PUBLICIDADE
Imagem ilustrativa da imagem Confira a Coluna RC deste sábado (17-07)
-

Confira a Coluna RC deste sábado (17-07)

RC ENTREVISTA: ANDREA CHRISTIANE HOOGERHEIDE SALOMONS

A  bela Andrea Christiane Hoogerheide Salomons é o tipo de mulher que chama a atenção por onde passa. Sua beleza clássica, um corpo esbanjando saúde é apenas o cartão de visita dessa mulher que traz elegância, sofisticação, muita determinação e uma fé que guia seus passos. Em tempos desafiadores, ela se desdobrou para fazer acontecer em seus empreendimentos e conquistou ainda mais aprendizado seja no quesito pessoal ou nos negócios. Sempre acompanhada por sua família a linda Andrea entende ainda mais a importância do equilíbrio mental para superar os desafios. Trazendo sua invejável beleza nossa entrevistada do mês trouxe leveza, beleza inconteste e sua desenvoltura incomum para as páginas da coluna RC desse final de semana.

RC - Uma mulher linda que exala beleza, qual sua rotina de cuidados? Compartilhe com os leitores da coluna RC qual seu segredo de beleza? 

Andrea - Em primeiro lugar, pra mim, ter uma boa noite de sono, é revigorante.

Fazer uma boa limpeza de pele logo que você acorda refrescar a pele com uma loção hidratante. Não encher a pele com coisas desnecessárias, senão você vicia a pele em produtos que não precisa.

E beber muita água. E nos intervalos de tempo prescritos pelo meu dermatologista, Franck Bobato , realizo os procedimentos por ele propostos para mim na clínica Inpelle.

RC - Sua formação em fisioterapia lhe deu uma consciência corporal. Como cuida da sua saúde? Qual sua rotina esportiva? Na pandemia isso se alterou? 

Andrea - Acordo todas as manhãs e a primeira coisa que faço é ir à academia, aonde faço boott camp, musculação e crossfit de segunda a sexta. De duas a três vezes por semana faço drenagem linfática para ajudar o corpo a “funcionar” e diminuir a retenção e inchaço típico de toda mulher. 

No início da pandemia não existia rotina, a única coisa que mantive foram algumas caminhadas esporádicas.  Depois de um tempo eu senti que meu corpo precisava se mexer, precisava gastar aquela energia acumulada. Quando houve uma flexibilização no decreto municipal comecei a treinar musculação com um personal. Faço exercícios pela minha saúde mental, pois me deixam mais calma e menos ansiosa. O fator estético, hoje, vejo como uma conseqüência da minha boa saúde mental". 

RC -  Como empresária do ramo de acessórios e decoração na cidade de Castro como você avalia as tendências do segmento? O que esperar do verão 21/22?  

Andrea - Acessórios bem escolhidos são capazes de transformar um look pronto em outro completamente diferente, além de dar um toque individual até mesmo para aquele pretinho básico. Quando falamos em semi jóias, os colares, anéis, brincos e pulseiras que escolhemos são como uma marca da nossa identidade, expressada em pequenos detalhes. A tendência verão 21/22 é misturar. Desde materiais até banhos, a aposta é o mix. “Um exemplo seria misturar pedras naturais com pérolas e metais em uma corrente ou, então, compor zircônias coloridas com materiais industrializados e esmaltados”.

Nunca antes na história do mundo ficamos tanto tempo trancados dentro de casa. Visto isso, é muito natural que tenhamos desejado transformar nossas casas em ambientes com mais conforto. Entra aí o estilo “confy” de decorar. Observamos isso em 2020 e pegamos gosto pela coisa. Em 2021 continuamos nesse estilo e provavelmente por mais alguns anos.

RC -  A pandemia mudou muito a vida das pessoas. No que ela afetou sua vida e suas escolhas?  Quais os maiores aprendizados como empresária? 

Andrea - Nós gestores, sempre buscamos antecipar cenários e preparar nossos negócios para contextos (positivos e negativos) que podem surgir. No entanto, a pandemia nos ensinou que é impossível prever e antecipar todas as variáveis. Tivemos que aprender a ter uma boa dose de improviso e capacidade de se reinventar. E muita esperança e perseverança. 

RC - Mãe de dois jovens, casada, dona de uma rotina exigente. Como equilibra os papéis como mãe, empresária, esposa? 

Andrea - Tento ao máximo me dividir em toda essa rotina. Com os filhos maiores agora consigo passar mais tempo na loja, mas ainda assim faltam horas no dia para tudo que me proponho a fazer. Uso muito minha agenda de papel, anoto ali as atividades de todos para poder estar presente e acompanhá-los.

RC - Moradora de Castro, o que sua cidade traz como atrativo? Que roteiro sugere ser especial para quem deseja conhecer um pouco mais do município? 

Andrea- Castro é conhecida como a capital nacional do leite. Mas devido a pandemia nossa maior atração, a feira Agroleite foi suspensa nesses dois anos. Mesmo assim vale muito a pena conhecer a linda Colônia Castrolanda com seu Moinho e degustar em alguma das cafeterias da cidade uma torta holandesa .

Diretas: 

Um sonho: ficar bem velhinha e com saúde. 

Um arrependimento: não ter feito à faculdade de educação física 

Uma música: “Mudei”, Canção de Kell Smith

Um livro de cabeceira: Violetas na Janela 

Uma viagem inesquecível: Holanda em 2019

Família: meu Porto Seguro 

Um super poder: persistência 

Política: prefiro nunca opinar 

Religião: Deus 

Perda: minha mãe 

Amor: meus filhos e meu marido

STAFF

LOCAÇÃO: VILLAGIO VERDE

FOTOGRAFO: LAERTES SOARES

VIDEO: FF FILMS

ROUPAS: KIERS CONCEPT

ACESSÓRIOS: MARIZA KIERS

CALÇADOS: AREZZO

DIREÇÃO GERAL: RÔMULO CUR

Confira a Coluna RC deste sábado (17-07)
Confira a Coluna RC deste sábado (17-07) Confira a Coluna RC deste sábado (17-07) Confira a Coluna RC deste sábado (17-07) Confira a Coluna RC deste sábado (17-07) Confira a Coluna RC deste sábado (17-07) Confira a Coluna RC deste sábado (17-07) Confira a Coluna RC deste sábado (17-07)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE RÔMULO CURY

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE