PUBLICIDADE
Juliana de Geus e Gustavo Salem
Juliana de Geus e Gustavo Salem -

Confira a coluna RC deste sábado (11/06)

SINTONIA por RC

O dia dos namorados é uma data cheia de Sintonia. E foi essa cumplicidade, diversão e alegria que brindou o momento único dos casais que participaram do ensaio de 2022 para brindar o amor e deixar a coluna RC cheia de romance. 

Sintonia é amor, troca, é aconchego. É olhar nos olhos, é sorrir. É se perceber lindo por se sentir amado. O projeto Sintonia não é uma sessão fotográfica apenas, é um momento de troca para os casais escolhidos, é uma experiência diferente onde buscamos envolver a todos os participantes no clima romântico, firmando parcerias e fazendo com que elas sejam evidenciadas. Encerramos os festejos dessa data cheia de carinho trazendo nesta edição fim de semana da coluna RC casais lindos para te lembrar que amar é uma escolha diária!

STAFF: 

LOCAÇÃO: MERCENÁRIOS GASTROBAR

FOTOGRAFIA: LAERTES SOARES           

VIDEO: FF FILMS

ROUPAS FEMININAS: VIBE CLOTHING

CALÇADOS FEMININOS: LUZ DA LUA

ROUPAS MASCULINAS: VIBE CLOTHING

SAPATOS MASCULINOS: MR CAT

APOIO: MERCENÁRIOS GASTROBAR, HAPPY 360, AREDE, JORNAL DA MANHÃ, A FABR1CA E REDE MASSA

Juliana de Geus e Gustavo Salem
Juliana de Geus e Gustavo Salem Ana Carolina Bruno Machado e João Ricardo Machado Ana Paula Simão e Diego Araujo Anna Carolina Henneberg e Luiz Filipe Fadel Débora Canteri Besten e Felipe Besten Isabela Cardozo e Rodolfo Richter Jheniffer Claudino e Eraldo Peters Leticia Almeida e Guilherme Sguario Lorene S. Yassin e Ítalo Cordeiro Larissa Portela David e Gabriel Klas B. Rodrigues Renata Galvão Zanin e Marco Zanin Magda Caroline Boscardin e Bruno Bregantini
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE RÔMULO CURY

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE