PUBLICIDADE

Leilão de Angus em PG movimenta R$ 870 mil

Evento contou com mais de 200 participantes, onde foram apresentados quase 800 terneiros angus certificados

No último fim de semana, a Sociedade Rural dos Campos Gerais recebeu o Grupo Araucária e seu parceiro Programa Sul Leilões, para realização do VI Leilão 2016, no Centro Agropecuário Municipal Ayrton Berger. O evento contou com mais de 200 participantes, onde foram apresentados quase 800 terneiros angus certificados pela Associação Brasileira de Angus (ABA), em 60 lotes. O Grupo Araucária, composto por 12 pecuaristas da região, tem a sua frente a presidente Júlia Mendes Lopes destacou o foco na qualidade da produção animal e na união de todos os criadores que trabalham com o objetivo de atingir os resultados. Segundo a ABA, este é o maior Leilão Angus do Paraná.

Durante o evento participaram compradores e pecuaristas de Palmeira, Ventania, Ponta Grossa, São João do Triunfo, Tibagi, Siqueira Campos, entre outas cidades dos Campos Gerais. Os organizadores e parceiros comemoraram sucesso de organização e a venda de animais, com o comparecimento do público e o número elevado de negócios: Ao final do dia, mais de R$ 870 mil foram comercializados.

“Agradecemos a participação e prestígio dos pecuaristas de todas as cidades presentes, nosso objetivo é justamente apoiar e proporcionar eventos que beneficiem o setor agropecuário e tragam qualidade na produção animal ao comprador”, destacou Edilson Gorte, vice-presidente da Sociedade Rural dos Campos Gerais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE SAFRA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE