PUBLICIDADE

Troféu Agroleite recebe indicações pela internet

Os nomes de empresas ou pessoas ligadas à cadeia do leite podem ser indicados no site do Agroleite. A premiação neste ano foi ampliada. Troféu terá agora 18 categorias

A Cooperativa Castrolanda deu início às votações pela internet para a edição 2015 do Troféu Agroleite. Os nomes de empresas ou pessoas ligadas à cadeia do leite podem ser indicados no site do Agroleite (www.agroleitecastrolanda.com.br).
Entre as mudanças para esta edição, o Comitê Organizador do Prêmio apresenta mudança nas categorias. O Troféu Agroleite passa agora de 16 para 18 categorias.

A alteração é na área de máquinas agrícolas. Agora concorrem ao Prêmio as categorias: equipamentos para ensilagem, equipamentos para fenação e tratores agrícolas.
Entre as categorias já existentes estavam a de Genética, Nutrição, Medicamentos, Forragens, Sementes, Equipamentos de Ordenha e Refrigeração, Equipamentos para Ensilagem, Equipamentos para Fenação, Tratores Agrícolas, Prestador de Serviços Agrícolas, Técnico do Ano, Agente Financeiro, Associação de Produtor, Produtor de Leite do Ano, Laticínio, Embalagens, Mídia Impressa e Mídia Digital.

O objetivo do prêmio é homenagear os maiores e melhores destaques ligados ao segmento leite como forma de reconhecimento e valorização da contribuição de cada um em todas as etapas de produção, desde as atividades desenvolvidas da porteira para dentro, até aquelas voltadas ao consumidor final. Os vencedores do Prêmio serão anunciados em cerimônia realizada durante a programação oficial do Agroleite.

PROGRAMAÇÃO
Evento será realizado em outubro
O Agroleite é um evento técnico voltado a todas as fases da cadeia produtiva do leite. Ele acontece a partir deste ano em outubro (de 20 a 24), na cidade de Castro, capital nacional do leite, e busca através de sua programação apresentar o potencial de produção de leite da região nos aspectos qualitativo e quantitativo. A alteração da data foi realizada para inserir a atividade no circuito nacional de eventos ligados ao setor. Na última edição o evento recebeu 98 mil pessoas e foram comercializados R$ 60 milhões.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE SAFRA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE