PUBLICIDADE

Moda Verão 2021 traz referências carregadas com a intensidade latina

Moda Verão 2021 traz referências carregadas com a intensidade latina
Moda Verão 2021 traz referências carregadas com a intensidade latina -

Moda Verão 2021 traz referências carregadas com a intensidade latina

Durante os meses de temperaturas mais elevadas e os dias ensolarados acabam trazendo muitas inspirações. Este ano, referências que representam elementos a ligados a natureza como: animais, plantas e flores dominam a cena fashion em 2021, fazendo do floral tropical a nossa estampa desejo.

A estética de flores, folhagens praianas ou das florestas, estão nas estamparias, porém as folhas “não” serão elementos-chave para as estampas da estação. Nesse mood as opções estão na dualidade entre a fauna e representatividade dos animais na estamparia. Os animais que vivem em estado selvagem são elementos que formam a vida selvagem, compondo a fauna local. Essa preocupação com este habitat silvestre e a biodiversidade como um todo, foi compreendida e explorada pelos criadores de moda principalmente na questão da liberdade que hoje está comprometida.

Os animais equilibram nosso ecossistema, e quando um animal é retirado dessa cadeia, este equilíbrio fica com sua cadeia de reprodução comprometida. Não podemos esquecer que cada espécie é única e esta proposta, moda chega valorizando as diferentes espécies que contagiou o street style. Muitas estampas representativas já estão em diferentes peças, uma delas é em jeans.

O alto verão floresce então em 2021 cheio de energia, em clima de valorização as diferentes espécies, assim como a diversidades de flores com suas cores e formas. A composição vibrante de tons destaca uma natureza exuberante e bela.

Se a sua escolha for desenvolver uma produção com essa temática, sua aposta é certeira e com valores de concretização, as opções estão impressas não apenas em jeans, mas também em prints como: bolsas e outros acessórios.

Escolha uma produção com esse tema quando se usadas com sandálias com bico quadrado ou folha, o look é perfeito. Mangas bufantes não podem ficar de lado é o hit da estação. Outra dica são as pequenas bolsas que estão sendo muito usadas. Os modelos são elegantes com alça de mão, o detalhe que chama muito a atenção é o “fecho”, com uma representação em metal de um determinado animal como se fosse um selo. Leão e onça estão entre os mais cotados.

Não poderia deixar de citar uma tendência que foi lançada na temporada passada, mas agora ganha destaque em 2021 no street wear que são os babados aplicados em shorts jeans. A proposta de aplicação babado em short já é de 2013 lançado em camadas de renda em 2019 em jeans, e agora é tendência aprovada. Finalizo minha matéria onde afirmo que este verão terá as peças com babados, mangas bufantes, estilo ciganinha, póas, xadrez e muito mais para incrementar suas produções. 

Por Silvana Hass

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE URBE

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE