menu

Escritora de PG lança novo livro

O Efeito Detox é a mais nova obra da farmacêutica e bioquímica Juliana Ribeiro

Na noite da última quinta (19) ocorreu o lançamento da obra: “O Efeito Detox”, da farmacêutica, bioquímica e escritora, Juliana Ribeiro. Segundo a autora, a termologia “detox” significa limpeza, liberação e libertação. “O livro traz ferramentas e subsídios para o leitor conseguir se auto-entender e fazer as limpezas e liberações do aspecto mental e emocional (como traumas, medos, bloqueios) além também do corpo físico, proporcionando o corpo estar em harmonia”, destaca Juliana, que também acrescenta as funções da obra “O leitor vai se integrar e colocar com sua proximidade, fazendo uma auto análise do que precisa ser melhorado nele mesmo. E ao mesmo tempo que o livro leva um diagnóstico, ele traz também um tratamento para o público leitor”, acrescenta a farmacêutica e bioquímica.

Juliana Ribeiro trabalha o detox há mais de 20 anos com os seus pacientes, e ela justifica porque resolveu colocar sua experiência na obra, “Antes comecei com florais de Bach, fui ampliando a linha de florais de homeopatia, aromaterapia, suplementação, aminoácidos, minerais, vitaminas, entre outros. Então, nessa prática de atendimento na clínica farmacêutica que eu decidi colocar isso no papel, auxiliando e ajudando o público prescritor quanto o público leigo” comenta Juliana.

O Efeito Detox, é a terceira obra da farmacêutica e bioquímica, a primeira obra (Modulando a vida com Florais) foi lançada em 2016, que segundo a autora trouxe basicamente um retrato histórico da floriterapia, “A obra traz, desde o pioneirismo da floriterapia do médico Dr. Eduardo Bach, onde ele curava as pessoas, através das vibrações advindas das pétalas das flores, apresentando uma tabela de como se utilizar cada essência floral no sistema de Bach, e também uma tabela comparativa, interligando florais do sistema quântico junto com a medicina chinesa”, destaca Juliana.

Esta última obra, O Efeito Detox, é uma edição ampliada e atualizada do segundo livro: “Detox Integrativo”, lançado em abril, “O Detox Integrativo trazia as ideias dos florais para o prescritor e para o paciente. E através da revisão e da ampliação com 100 páginas a mais, pudemos trazer mais detalhes de como é fazer a limpeza no estado emocional mental e físico. Que isso é liberação e libertação e consequentemente, significa saúde e felicidade”, conclui a escritora.

Últimas Notícias
Cotidiano 20/11/2020 ás 22:15h
Ponta Grossa 20/11/2020 ás 21:30h
Destaques
Fluidos Positivos
Paulo Coelho
VÍDEOS
Mix
/img/cover/340000/cover_00346547_00.jpg
+ Empregos
+ Bom Dia Astral
+ Romulo Cury
+ Variedades