PUBLICIDADE

Moda chega trazendo significados e benefícios emocionais

Confira a Coluna dessa semana do mundo da Moda com Silvana Hass

Confira a Coluna dessa semana do mundo da Moda com Silvana Hass
Confira a Coluna dessa semana do mundo da Moda com Silvana Hass -

Confira a Coluna dessa semana do mundo da Moda com Silvana Hass

Assim como o brilho das estrelas, o prata metalizado ilumina as peças de roupas.

Se antes brilhar era restrito aos eventos noturnos, ou ocasiões especiais é hora de virar a página com todo o glamour. Os tecidos com muito brilho estão sob a luz do sol do verão tropical do Brasil.

Desde as peças de vestuário até acessórios em paetê brilhosos ou foscos tudo, exatamente tudo pode brilhar como raios de luz.

Se na temporada passada o brilho se voltou para o dourado agora chegou à vez da prata que aparece em cena durante o dia se espalhando em todos os tipos de roupas, estilos e ocasiões.

Para uma produção com base nesta tendência, onde o prata é o carro-chefe, vou sugerir algumas dicas que considero importantes para deixar o seu metalizado ainda mais elegante para iluminar o seu visual.

Aposte nas calças ou saias metálicas usando de forma combinada com a parte de cima com cores sóbrias, como o cinza chumbo. Aliás, o cinza escuro é o que associa visualmente ao preto e é um excelente aliado ao metalizado. Você pode apostar na dupla sempre que quiser, seja em shorts metalizado e camisa.

Um vestido prata pode ser usado com acessórios dourados, mas neutralize o calçado e bolsa.

A prata pode brilhar em muitas graduações. Opte pelos foscos e mais discretos para o dia e ilumine a noite com o brilho intenso dos paetês, canutilhos, metais, cristais e tudo o que refletir o brilho deste metal precioso.

Assuma a cor em peças como as malhas em Fio Lurex, esportivas para o dia. O jeans é peça curinga e base, seja dia ou para a noite. O importante é buscar contrastes inusitados entre brilho e o básico. Já para a noite é permitido em qualquer modelagem e adornos.

Combine o tom iluminado ou fosco com cores como: azul, branco, naturais, tons de rosa ou lilás, com cáqui, Pink, violeta, amarelo, terrosos, alaranjados e o vermelho que em especial combinados ganham sofisticação extrema e por isto são combinações mais adequadas para a noite.

Quem ainda está com medo de usar o metalizado, deve apostar nos calçados. Geralmente, calçados prateados dão um “up” na produção de um look sem chamar muita atenção. Incluindo os acessórios esportivos no tom que passam a servir de toque básico e de tendência em qualquer figurino.

Se depender da moda, teremos um 2021 metalizado sofisticado, relacionado com a energia positiva, prosperidade, modernidade tudo o que mais precisamos.

Confira a Coluna dessa semana do mundo da Moda com Silvana Hass
Confira a Coluna dessa semana do mundo da Moda com Silvana Hass Moda chega trazendo significados e benefícios emocionais Moda chega trazendo significados e benefícios emocionais Moda chega trazendo significados e benefícios emocionais Moda chega trazendo significados e benefícios emocionais Moda chega trazendo significados e benefícios emocionais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE URBE

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE