PUBLICIDADE

A tendência é combinar estampas no mesmo look

A tendência é combinar estampas no mesmo look
A tendência é combinar estampas no mesmo look -

A tendência é combinar estampas no mesmo look

Acabou o tempo em que contar com um conteúdo irrelevante para atrair a atenção do público. Hoje, é necessário estar antenado não só às mudanças de comportamento do consumidor, como ficar atento às tendências e não mais às regras.

Afinal, a experiência visual que o usuário tem é determinante, não é mesmo? Além disso, acontecimentos sociais, econômicos, políticos e culturais influenciam totalmente a moda. A procura por looks do tipo “pijamas com estilo” para as ruas e roupas confortáveis no início da pandemia é um exemplo disso.

E o que estará em alta na Moda outono/inverno 2021? Em nossa matéria passada, já dando início as tendências, o tema foi: ombreiras. Hoje nosso assunto é sobre a estamparia.  Com o requinte que merece a padronagem, o xadrez é um clássico que sempre volta com uma modelagem renovada em cada estação e é tão gloriosamente multifuncional que podem ser usados ​​de várias maneiras, incluindo os cardigãs, ponchos, xales e lenços. Neste outono, o xadrez também vai aparecer muito em camisas, vestidos, saias e jaquetas. A grande novidade é a modelagem mais ampla e ombros volumosos. As tonalidades apresentam um toque de contemporaneidade as estão bastante diferenciadas.

E ele estará em alta na Moda outono/inverno 2021, principalmente pela sua coloridade, que deve dominar nosso hemisfério quando as temperaturas estiverem baixas. Se você quiser ir além das tendências de inverno, pode ousar incluindo ao xadrez uma cor de base forte e sólida no complemento do look. Vale apostar também na composição dos looks com saia bem curta e blazer, ideal para compor um visual descontraído e, ao mesmo tempo requintado. Essa proposta de combinação entre uma peça casual e outra mais sofisticada cria um look bastante interessante e estará em alta.

Criatividade é o que deve prevalecer, onde uma estampa em xadrez é usada com outra totalmente diferente, como uma de onça, por exemplo. Harmonizar o visual é a palavra chave para o outono que já estou antecipando. A sugestão é que você deixe uma das estampas se destacar mais do que a outra. Chamamos essa prática de neutralizar uma estampa para valorizar a outra. Outra dica é apostar na tendência, que particularmente amei, de combinar junto ao xadrez, o floral, e criar looks charmosos e sofisticados. Várias marcas estão lançando peças com um mix moderno dessas estampas que definem a tendência e estilos modernos para 2021.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE URBE

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE