PUBLICIDADE

Moda: As cores permitem que o luxo se manifeste por si só

A dica para este inverno são as cores brancas, segundo a estilista Silvana Hass.
A dica para este inverno são as cores brancas, segundo a estilista Silvana Hass. -

Moda: As cores permitem que o luxo se manifeste por si só

Entre tantas tendências de moda apresentadas a pandemia, fez o setor se adaptar a uma nova forma de exibir suas coleções. As temporadas de desfiles sempre foram muito aguardadas, sendo sempre uma atração esperada que atraía os olhares do mundo e para quem admira a arte, o design e gosta de acompanhar as mudanças que acontecem no mundo da moda com os eventos que aconteciam presenciais. Hoje as marcas criaram um modelo novo de apresentação onde unem em desfiles o “fashion film”. Os modelos desfilam em cenários incríveis, criativos, futuristas, e as marcas de luxo produzem cenas inspiradoras para esse novo momento.

Vamos as novidades, as cores como o rosa é puro luxo entre as celebridades assim como as demais cores vibrantes e claro o color block. Coordene cores fortes com restante do visual com itens de tons sóbrios está é uma dica importante.

Quando pensamos em cores para uma estação como o inverno é comum vir à mente tons como preto, azul marinho, ou seja, tons mais fechados. No entanto se preparem para essa tendência que está ganhando cada vez mais adeptas seja entre tricôs, vestidos ou em composições variadas de peças de alfaiataria

Esta tendência, é uma tonalidade com foco no luxo e discrição, visual impecável e refinado nada mais represente o requinte. O branco, o bege e o off-white se tornam a aposta mais sofisticada da estação. É o novo essencial para visuais básicos do dia a dia que já se tornou impossível ignorar o seu poder minimalista.

O branco assim como o preto são consideradas neutras e por esta identificação e especificação do padrão, o preto, é a ausência de cor pelo fato de que uma cor só surge quando a luz é refletida, já o branco é a soma de sete cores que se refletem. Estes contrastes de ambas cores se tornam informações que serão decisivas para a criação da cartela de cores de uma temporada seja ela qual for inverno ou verão. Deixo aqui minha sugestão use o branco em seus looks neste inverno pode apostar nesta dica!

Por Silvana Hass

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE URBE

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE