menu

Babalorixá de PG prevê mais um ano difícil

Pai de santo jogou os búzios e revelou detalhes sobre política, esporte, mundo artístico, entre outros assuntos

 

O ano de 2021 chega ao fim. Um ano marcado por adversidades, mortes, instabilidade econômica e muito sofrimento. Porém, foi também um ano de reinvenção, de readaptação e de esperança. Agora, mais um ano começa e a pergunta que fica é: Como será 2022?

Em entrevista ao Portal aRede e ao Jornal da Manhã, o babalorixá Hallison Mocelin, sacerdote do Ilê Axé Ogum Goolú, iniciado no Candomblé Kêto, em São Paulo, há 15 anos, fez previsões para o ano que se inicia.

O babalorixá afirmou que 2022 será um ano muito difícil. “Pior que 2021. Se preparem porque muita coisa ruim vem pela frente. Contudo, desejo que todos tenham um ano de paz e saúde, e que Oxalá ilumine este ano que se inicia”, assinala.

Durante live em nosso estúdio, o pai de santo jogou os búzios e revelou detalhes sobre política, esporte, mundo artístico, entre outros assuntos. Acompanhe:

 

PANDEMIA - Segundo o babalorixá Hallison Mocelin, o Brasil passará por uma nova onda grave da pandemia. Uma variante letal da covid-19 atingirá a população, “principalmente àqueles que estão achando que tudo é brincadeira. Vem coisa feia por aí”, destacou.

ELEIÇÕES 2022- O candomblecista afirmou que Bolsonaro perde já no primeiro turno. Segundo as previsões, haverá uma disputa de segundo turno entre Luís Inácio Lula da Silva e João Dória. “Será uma eleição conturbada. Vão usar todos os artifícios em busca do poder, mas Lula será o presidente eleito do Brasil”.

SÉRGIO MORO - “O ex-juiz e ex-ministro Sérgio Moro deve disputar as eleições do ano que vem, mas não ganhará de forma alguma. Ele vai levar uma rasteira muito grande”, contou,

BOLSONARO - Segundo os búzios, “Bolsonaro não teve a aprovação da maioria dos brasileiros e não será reeleito em 2022”.

LULA - As previsões de Hallison mostram que Lula será o presidente eleito no ano que vem. “Não pensem que vai ser fácil. Ele vai pegar uma bucha e os primeiros meses serão dedicados para colocar a casa em ordem”, contou o pai de santo.

RATINHO JUNIOR - Os búzios do babalorixá afirmam que o governador Ratinho Junior não conseguirá se reeleger em 2022. Segundo afirmou o médium, o Paraná terá uma governadora mulher eleita no ano que vem.

COPA DO MUNDO - As previsões mostram que o Brasil terá um bom desempenho na Copa do Mundo que deve acontecer em novembro do ano que vem. Entretanto, não levará o hexa. Segundo Hallison, “o país ficará entre os cinco melhores, porém quem leva o campeonato é a Alemanha”, revelou.

MUNDO ARTÍSTICO - O sacerdote revelou que logo nos primeiros meses do ano uma atriz, muito famosa, idosa e que perdeu o marido recentemente morrerá subitamente, deixando o país em luto. Outras mortes foram vistas durante a previsão. “Da metade do ano para frente, uma cantora baiana morrerá em decorrência da covid-19. Um cantor, mais velho, do sexo masculino e que faz parte de uma dupla muito famosa também deve morrer em 2022. “Será uma morte natural”. O pai de santo disse que um outro cantor morrerá no auge da carreira. “Vai morrer por conta de excessos: drogas, bebidas, vejo morte por excessos”, complementa.

OPERÁRIO FERROVIÁRIO - O Operário Ferroviário Esporte Clube viverá um bom ano em 2022. “Quero dizer aqui: Não mexam no time”, disse. Os búzios revelam que o Fantasma da vila Oficinas levará o título de campeão no Campeonato Paranaense de Futebol. O pai de santo afirmou que o time ponta-grossense permanecerá na Série B do Brasileirão.

TRAGÉDIAS E CATÁSTROFES - Os búzios mostram terremotos no Chile e no México que matarão muitas pessoas. “Eu vejo uma coisa muito ruim no Brasil, muita água, Exu mostra peixes boiando, uma tragédia, mas não é por causas químicas. Vejo água de todos os lados”, destacou.

ELIZABETH SCHMIDT - Segundo o médium, a prefeita analisou e agora começou a encontrar a maneira de administrar a cidade. “Ano que vem será um bom ano para a cidade, muitas coisas boas acontecerão. Diversas indústrias e muitos empregos. A Elizabeth tem alguns problemas de saúde que devem ser cuidados, mas nada grave. Agora, prefeita, a senhora tem que ouvir mais e fazer alianças”, disse o babalorixá.

CAPITÃO SAULO - “Eu vejo que ele está decepcionado com a política. Ele entrou porque queria fazer muitas coisas, e ele não está tendo lado para colocar em prática. É preciso ter calma, é um ano de pandemia e as coisas vão se ajeitar”, contou o pai de santo.

ALERTA - Hallison Mocelin prevê um acidente grave, porém sem morte, envolvendo um líder religioso conhecido em Ponta Grossa na comunidade evangélica. “Toma cuidado e anda mais devagar”, aconselhou o médium.

DOM SÉRGIO - Segundo a previsão, Dom Sérgio, bispo da Diocese de Ponta Grossa “vai se curar 100% da enfermidade”. O sacerdote afirma não ver morte para o bispo. “Minha avó dizia: todos nós temos que passar pelos nossos 40 dias no deserto. Este é o deserto dele”, disse.

 

Para contatar Hallison Mocelim: 42 9916-3146

Endereço: Rua Padre João Antônio, 441, Jardim Carvalho

Últimas Notícias
Ponta Grossa 07/04/2022 ás 18:16h
Campos Gerais 07/04/2022 ás 17:45h
Ponta Grossa 07/04/2022 ás 17:28h
Campos Gerais 07/04/2022 ás 17:24h
Destaques
Fluidos Positivos
Paulo Coelho
VÍDEOS
Mix
/img/cover/410000/capa_00417984_0_202204062126.jpg?xid=1216603
+ Empregos
+ Bom Dia Astral
+ Romulo Cury
+ Variedades