PUBLICIDADE

Fundação de Saúde confirma mais duas mortes por dengue em PG

Vítimas eram um homem e uma mulher, que faleceram durante o mês de abril; doença já causou quatro óbitos na cidade

Fundação de Saúde também ampliou os canais de denúncia sobre possíveis focos do mosquito
Fundação de Saúde também ampliou os canais de denúncia sobre possíveis focos do mosquito -

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Ponta Grossa informou nesta sexta-feira (26) mais dois óbitos causados por dengue de pacientes residentes na cidade.

Uma das vítimas era paciente do sexo feminino, na faixa etária de 60 a 69 anos; a outra, um homem, na faixa etária de 50 a 59 anos. Ambos faleceram durante o mês de abril deste ano.

Ao todo, quatro óbitos por dengue já foram registrados em Ponta Grossa este ano: três mulheres e um homem. Na última quarta-feira (24), a FMS já havia confirmado a segunda morte causada pela doença na cidade. A vítima era uma mulher com idade entre 18 e 29, que também morreu em abril - confira os detalhes clicando aqui.

DENÚNCIA - A FMS informa que está ampliando para quatro os canais via Whatsapp para denúncias sobre possíveis focos do mosquito da dengue. O canal que estava disponível anteriormente foi desativado devido a problemas técnicos. Os números que passam a atender as demandas são:

42 92001-6896
42 92001-6897
42 92001-9668
42 92001-9670

Os canais já estão disponíveis para o recebimento de denúncias sobre locais com acúmulo de pneus, embalagens plásticas, garrafas pet e depósito de lixo. Relatos sobre locais com entulho de construção e terrenos com mato, não são focos do mosquito da dengue.

Com informações da Assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE