PUBLICIDADE

"Sensação única", define Endrick sobre gol em Wembley

Endrick não conteve a emoção e descreveu o sentimento de fazer seu primeiro gol pela Amarelinha em um dos grandes estádios do futebol: Wembley

Ele entrou no 2º tempo da partida
Ele entrou no 2º tempo da partida -

No amistoso entre duas seleções campeãs mundiais, brilhou a estrela de um atacante de 17 anos: Endrick. Aos 35 minutos do segundo tempo, o jovem aproveitou rebote de chute de Vinicius Júnior e escorou para o fundo das redes, marcando o início do novo ciclo do Brasil sob o comando de Dorival Júnior com uma vitória e fazendo seu primeiro gol com a Seleção Brasileira.

Após a vitória por 1 a 0 nesse sábado (23), Endrick não conteve a emoção e descreveu o sentimento de fazer seu primeiro gol pela Amarelinha em um dos grandes estádios do futebol: Wembley.

"Uma memória única, não tenho o que descrever. Fico muito contente, porque minha família está aqui, minha namorada, meus empresários. Não sou um cara de chorar muito, mas estou segurando a emoção. Estou muito feliz", comemorou.

No último lance da partida, ele ainda teve chance de ampliar o placar, mas a finalização foi defendida pelo goleiro inglês Pickford. Endrick confessou que se desconcentrou após o gol marcado e que isso o atrapalhou na tentativa de aumentar a vitória brasileira.

"Ainda estou raciocinando, acho que isso prejudicou um pouco no final, quando eu tive outra bola para fazer o gol. Não vou mentir, estava só pensando no gol porque é uma sensação única", confessou. Na próxima terça-feira (26), Endrick e a Seleção Brasileira enfrentam a Espanha, no Santiago Bernabéu, em Madri, pela segunda partida de Dorival Júnior como treinador da Amarelinha.

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE