PUBLICIDADE

Coluna RC parabeniza Karime Mendes

Da coluna RC, enviamos os nossos votos sinceros de sucesso e realizações neste novo ciclo

A bela empresária Karime Mendes será amplamente cumprimentada pela celebração de seu aniversário nesta quarta-feira, dia 27. Da coluna RC, enviamos os nossos mais calorosos votos de alegria e sucesso para Karime, desejando-lhe um dia repleto de momentos felizes e um ano repleto de conquistas.

1 FELICITAÇÕES

A bela empresária Karime Mendes será amplamente cumprimentada pela celebração de seu aniversário nesta quarta-feira, dia 27. Da coluna RC, enviamos os nossos mais calorosos votos de alegria e sucesso para Karime, desejando-lhe um dia repleto de momentos felizes e um ano repleto de conquistas. (FOTO: Divugação)
  
Na última terça-feira, dia 19, o empresário Agnaldo Durant recebeu familiares e amigos para a inauguração da VIP Oficina Full Service, uma oficina mecânica premium especializada em manutenção de veículos importados. O novo espaço está localizado na Rua Alto Paraná, 112. No registro, Agnaldo e sua esposa Viviane Padilha. Da coluna RC, enviamos os nossos votos sinceros de sucesso e realizações neste novo empreendimento.

2 VIP

Na última terça-feira, dia 19, o empresário Agnaldo Durant recebeu familiares e amigos para a inauguração da VIP Oficina Full Service, uma oficina mecânica premium especializada em manutenção de veículos importados. O novo espaço está localizado na Rua Alto Paraná, 112. No registro, Agnaldo e sua esposa Viviane Padilha. Da coluna RC, enviamos os nossos votos sinceros de sucesso e realizações neste novo empreendimento. (FOTO: Rogério Júnior)
  
No último dia 25, Fernando Gawronski teve a honra de representar a prestigiada multimarcas Vibe Clothing no aguardado evento organizado pelo grupo La Moda. O La Moda Runway Experience, realizado no imponente Allianz Parque, em São Paulo, foi um verdadeiro espetáculo que reuniu mais de 1.500 entusiastas da moda para uma experiência única. O evento foi uma oportunidade para os presentes conhecerem em primeira mão a aguardada coleção primavera 2025, apresentada pelas 25 marcas renomadas representadas pelo grupo. Em meio ao glamour e à efervescência criativa, Fernando teve a chance de interagir com Bruna Olivo, diretora criativa da consagrada marca Lança Perfume, capturando um momento de conexão e inspiração entre duas mentes apaixonadas pela moda e pelo design.

3 MODA

No último dia 25, Fernando Gawronski teve a honra de representar a prestigiada multimarcas Vibe Clothing no aguardado evento organizado pelo grupo La Moda. O La Moda Runway Experience, realizado no imponente Allianz Parque, em São Paulo, foi um verdadeiro espetáculo que reuniu mais de 1.500 entusiastas da moda para uma experiência única. O evento foi uma oportunidade para os presentes conhecerem em primeira mão a aguardada coleção primavera 2025, apresentada pelas 25 marcas renomadas representadas pelo grupo. Em meio ao glamour e à efervescência criativa, Fernando teve a chance de interagir com Bruna Olivo, diretora criativa da consagrada marca Lança Perfume, capturando um momento de conexão e inspiração entre duas mentes apaixonadas pela moda e pelo design. (FOTO: Divugação)
  
Na próxima quinta-feira, dia 28, Rossana Maria Prati Zwierewicz celebrará a passagem de mais um ano de vida. Neste registro especial, vemos Rossana ao lado de seu amado marido, Marcio Zwierewicz. Da coluna RC, enviamos os nossos mais sinceros votos de felicidade infinita para este casal tão querido.

4 BRINDE À VIDA

Na próxima quinta-feira, dia 28, Rossana Maria Prati Zwierewicz celebrará a passagem de mais um ano de vida. Neste registro especial, vemos Rossana ao lado de seu amado marido, Marcio Zwierewicz. Da coluna RC, enviamos os nossos mais sinceros votos de felicidade infinita para este casal tão querido. (FOTO: Divugação)
  
O último fim de semana ficou marcado pela solene e significativa celebração da formatura do curso de Direito da Universidade Estadual de Ponta Grossa. Em meio à pompa e circunstância, destacou-se a presença de Mateus Chociai, um jovem cujo talento brilha nas esferas política e social. Sua jornada acadêmica não apenas o capacitou como jurista, mas também o preparou para enfrentar os desafios e oportunidades que o aguardam em sua promissora carreira. Da coluna RC, renovamos nossos votos desejando a Mateus todo o êxito e realização em sua nova jornada.

5 REGISTRO

O último fim de semana ficou marcado pela solene e significativa celebração da formatura do curso de Direito da Universidade Estadual de Ponta Grossa. Em meio à pompa e circunstância, destacou-se a presença de Mateus Chociai, um jovem cujo talento brilha nas esferas política e social. Sua jornada acadêmica não apenas o capacitou como jurista, mas também o preparou para enfrentar os desafios e oportunidades que o aguardam em sua promissora carreira. Da coluna RC, renovamos nossos votos desejando a Mateus todo o êxito e realização em sua nova jornada. (FOTO: Divugação)
  
O NDPG - Núcleo de Decoração de Ponta Grossa, sob a liderança da renomada empresária Vanda Pianowski, está em contagem regressiva para seu aguardado evento anual, marcado para o próximo dia 4 de abril. Este evento é emblemático, pois celebra o segundo ano de existência do núcleo e incluirá a prestigiada premiação dos profissionais que se destacaram na campanha de 2023. Além da cerimônia de premiação, é fundamental ressaltar o papel fundamental desempenhado pelo NDPG na construção de laços significativos com arquitetos e decoradores da região. Essas parcerias são essenciais para promover colaborações valiosas entre os profissionais e as lojas parceiras associadas, resultando em projetos de excelência e satisfação dos clientes. Na foto registrada, temos a presença marcante de Vanda Pianowski, juntamente com a vice-presidente do núcleo, Jacqueline Oliveira, ao lado deste colunista que tem a honra de assinar o evento pelo segundo ano consecutivo.

6 NDPG

O NDPG - Núcleo de Decoração de Ponta Grossa, sob a liderança da renomada empresária Vanda Pianowski, está em contagem regressiva para seu aguardado evento anual, marcado para o próximo dia 4 de abril. Este evento é emblemático, pois celebra o segundo ano de existência do núcleo e incluirá a prestigiada premiação dos profissionais que se destacaram na campanha de 2023. Além da cerimônia de premiação, é fundamental ressaltar o papel fundamental desempenhado pelo NDPG na construção de laços significativos com arquitetos e decoradores da região. Essas parcerias são essenciais para promover colaborações valiosas entre os profissionais e as lojas parceiras associadas, resultando em projetos de excelência e satisfação dos clientes. Na foto registrada, temos a presença marcante de Vanda Pianowski, juntamente com a vice-presidente do núcleo, Jacqueline Oliveira, ao lado deste colunista que tem a honra de assinar o evento pelo segundo ano consecutivo. (FOTO: Divugação)
  
A bela empresária Karime Mendes será amplamente cumprimentada pela celebração de seu aniversário nesta quarta-feira, dia 27. Da coluna RC, enviamos os nossos mais calorosos votos de alegria e sucesso para Karime, desejando-lhe um dia repleto de momentos felizes e um ano repleto de conquistas.
A bela empresária Karime Mendes será amplamente cumprimentada pela celebração de seu aniversário nesta quarta-feira, dia 27. Da coluna RC, enviamos os nossos mais calorosos votos de alegria e sucesso para Karime, desejando-lhe um dia repleto de momentos felizes e um ano repleto de conquistas. Na última terça-feira, dia 19, o empresário Agnaldo Durant recebeu familiares e amigos para a inauguração da VIP Oficina Full Service, uma oficina mecânica premium especializada em manutenção de veículos importados. O novo espaço está localizado na Rua Alto Paraná, 112. No registro, Agnaldo e sua esposa Viviane Padilha. Da coluna RC, enviamos os nossos votos sinceros de sucesso e realizações neste novo empreendimento. No último dia 25, Fernando Gawronski teve a honra de representar a prestigiada multimarcas Vibe Clothing no aguardado evento organizado pelo grupo La Moda. O La Moda Runway Experience, realizado no imponente Allianz Parque, em São Paulo, foi um verdadeiro espetáculo que reuniu mais de 1.500 entusiastas da moda para uma experiência única. O evento foi uma oportunidade para os presentes conhecerem em primeira mão a aguardada coleção primavera 2025, apresentada pelas 25 marcas renomadas representadas pelo grupo. Em meio ao glamour e à efervescência criativa, Fernando teve a chance de interagir com Bruna Olivo, diretora criativa da consagrada marca Lança Perfume, capturando um momento de conexão e inspiração entre duas mentes apaixonadas pela moda e pelo design. Na próxima quinta-feira, dia 28, Rossana Maria Prati Zwierewicz celebrará a passagem de mais um ano de vida. Neste registro especial, vemos Rossana ao lado de seu amado marido, Marcio Zwierewicz. Da coluna RC, enviamos os nossos mais sinceros votos de felicidade infinita para este casal tão querido. O último fim de semana ficou marcado pela solene e significativa celebração da formatura do curso de Direito da Universidade Estadual de Ponta Grossa. Em meio à pompa e circunstância, destacou-se a presença de Mateus Chociai, um jovem cujo talento brilha nas esferas política e social. Sua jornada acadêmica não apenas o capacitou como jurista, mas também o preparou para enfrentar os desafios e oportunidades que o aguardam em sua promissora carreira. Da coluna RC, renovamos nossos votos desejando a Mateus todo o êxito e realização em sua nova jornada. O NDPG - Núcleo de Decoração de Ponta Grossa, sob a liderança da renomada empresária Vanda Pianowski, está em contagem regressiva para seu aguardado evento anual, marcado para o próximo dia 4 de abril. Este evento é emblemático, pois celebra o segundo ano de existência do núcleo e incluirá a prestigiada premiação dos profissionais que se destacaram na campanha de 2023. Além da cerimônia de premiação, é fundamental ressaltar o papel fundamental desempenhado pelo NDPG na construção de laços significativos com arquitetos e decoradores da região. Essas parcerias são essenciais para promover colaborações valiosas entre os profissionais e as lojas parceiras associadas, resultando em projetos de excelência e satisfação dos clientes. Na foto registrada, temos a presença marcante de Vanda Pianowski, juntamente com a vice-presidente do núcleo, Jacqueline Oliveira, ao lado deste colunista que tem a honra de assinar o evento pelo segundo ano consecutivo.
PUBLICIDADE

MAIS DE RÔMULO CURY

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE