PUBLICIDADE

PG tem fim de semana violento com duas mortes

No Jardim Gianna, rapaz foi assassinado e abandonado nos trilhos do trem. Enquanto no balneário Rio Verde, homem morre afogado enquanto comemorava nascimento do filho

Ponta Grossa teve um final de semana violento com 2 mortes registradas. Dois jovens, um de 21 e outro de 23 anos, perderam suas vidas em situações diferentes. Um caso de assassinato com requintes de crueldade no Jardim Gianna. O outro foi um afogamento no balneário Rio Verde, enquanto o jovem comemorava o recém-nascimento de seu filho.
Mayson foi morto com pedradas em um matagal da região e depois arrastado até os trilhos do trem. O corpo foi localizado depois que um maquinista avisou a Polícia Militar – o corpo foi atropelado por vários vagões e acabou despedaçado. O fato aconteceu no Jardim Gianna e chocou os moradores locais pela crueldade com que foi cometido. Equipes da Polícia Criminalística estiveram no local e a Polícia Civil também abre um inquérito para apurar a situação

Outro caso de morte aconteceu no balneário Rio Verde, onde um homem, que comemorava o nascimento do seu filho, se afogou. O filho de Willian Matheus Carneiro, de 23 anos, nasceu na última quinta-feira (09) e a família aproveitou o fim de semana para comemorar. Equipes do Siate e médicos do Samu chegaram ao local quando Willian já estava sem vida e ainda dentro d’água. Após quase 30 minutos de massagem cardíaca, foi constatado o óbito pelos médicos do Samu.

Ainda na madrugada de domingo para segunda-feira, uma adolescente foi baleada pelo e segue internada no Pronto Socorro Municipal, sem correr risco de vida. O crime teria sido motivado por ciúmes. O rapaz autor dos disparos fugiu logo em seguida e a vítima foi socorrida pelo atual companheiro – a arma usada foi apresentada na 13ª Subdivisão Policial da cidade.

VIOLÊNCIA
Sete mortes registradas na região
O Instituto Médico Legal de Ponta Grossa registrou um total de 4 mortes no domingo e 3 no sábado, envolvendo afogamentos, acidente ferroviário, queda, agressão física, ferimentos por arma branca e casos ainda não resolvidos. O IML de Ponta Grossa é responsável pelo serviço em 21 cidades da região e registrou 2 mortes na cidade e outras 5 na região. A vítima mais nova possuía nove anos e teve como causa da morte ferimentos por arma branca.

ANDRÉ PACKER

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE