PUBLICIDADE

Ponta Grossa Basquete visita o Sodiê Mesquita pela LBF nesta quarta

Equipe ponta-grossense joga na Baixada Fluminense, pela 10ª rodada da competição nacional; a bola sobe às 19h30 com transmissão ao vivo pelo YouTube

Partida terá transmissão ao vivo do Live Basketball BR pelo YouTube
Partida terá transmissão ao vivo do Live Basketball BR pelo YouTube -

O Ponta Grossa Basquete/Curso ASB fecha sua participação no 1º turno da Liga de Basquete Feminino (LBF) contra o Sodiê Mesquita (RJ), fora de casa, a partir das 19h30, nesta quarta-feira (10). O duelo válido pela 10ª rodada da LBF Caixa será na Arena Sodiê, localizada no município da Baixada Fluminense, com transmissão ao vivo do Live Basketball BR pelo YouTube.

A equipe da Liga Desportiva de Ponta Grossa (LDPG) chegou ao Rio de Janeiro no fim da manhã desta terça-feira (9) e ainda fará dois treinos antes do duelo contra a equipe fluminense. “É uma sequência cansativa pela sequência de viagens e o pouco tempo de descanso, mas acredito que temos condições de apresentar um basquete melhor em relação aos últimos jogos e fazer uma grande partida”, destaca o treinador Milos Alexander, lembrando que na última semana a equipe esteve em ação em duelos contra Catanduva e Araraquara, ambos fora do Ginásio Borell.

Em quadra, o desafio do Ponta Grossa Basquete/Curso ASB é buscar a primeira vitória na competição e continuar vivo na disputa por um lugar entre as oito equipes que avançam aos play-offs da LBF Caixa. “Fizemos bons jogos durante este turno, porém estamos em um momento em que todas sabemos da importância do resultado positivo, da vitória”, ressalta a pivô e capitã Karina Jacob.

“Seguimos em um ritmo de crescimento, alçando projeções e destaques importantes na quadra. Continuamos buscando a vitória, acreditando no potencial de cada atleta e no seu entrosamento em quadra. Nossa determinação é gigante e queremos compartilhar isso com quem nos apoia, deixando nossa marca na quadra e mostrando o que somos capazes de conquistar juntos”, avalia Daiane Costa, diretora-executiva do Curso ASB, patrocinador da equipe ponta-grossense.

O Ponta Grossa Basquete é um projeto da Liga Desportiva de Ponta Grossa  e conta com time tem o patrocínio do Curso ASB, UniSecal, Laboratório Oscar Pereira e Prefeitura Municipal de Ponta Grossa – através da Secretaria Municipal de Esportes, além do apoio das Lojas MM, Panificadora da Maria, Clínica Ponta-grossense de Fraturas, Restaurante Raffinato, Imaginaruim Ponta Grossa, PG Multipack, Primed Health Care e Academia Smart Fit.

VOLTA AO BORELL - Com a confirmação da tabela do 2º turno da LBF, a equipe ponta-grossense já tem data marcada para voltar a atuar em casa, no Ginásio Borell du Vernay, onde registra alguns dos melhores públicos da competição até aqui. Na abertura do returno, o Ponta Grossa Basquete/Curso ASB irá receber o Sesi Araraquara (no dia 17/04, às 19h30) e o Bax Catanduva (no dia 20/04, às 18 horas).

Com informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE