PUBLICIDADE
Imagem ilustrativa da imagem Daju inaugura loja em PG na próxima semana
-

A inauguração será nos dias 08, 09, 10, 11 e 12 de outubro (sexta, sábado, domingo, segunda e terça de feriado)

A Daju está chegando na cidade de Ponta Grossa. A ‘Mega Inauguração’, como a empresa está chamando o evento de abertura, será nos dias 8, 9, 10, 11 e 12 de outubro (sexta, sábado, domingo, segunda e terça de feriado), seguindo o mesmo horário de funcionamento das outras lojas da rede, das 9h às 22h de segunda a sábado, e das 10h às 20h aos domingos e feriados.

A ‘Mega Daju Ponta Grossa’ vai contar com uma estrutura de mais de 4 mil m² em um imóvel central, que foi revitalizado e possui grande importância para a cidade, onde funcionava a Indústrias Klüppel (IKL). O endereço é rua Ermelino de Leão, 1431, no tradicional bairro Olarias, na altura do cruzamento com a rua Lúcio Alves da Silva. Sediada em Curi-tiba, fundada há 38 anos, a Daju é Especializada em cama, mesa, banho, homewear, tapetes, cortinas, sofá, utilidades, eletroportáteis, lavanderia e organização, infantil e baby e presentes.

A empresa informa que a satisfação dos clientes é prioridade máxima, por isso, a loja contará com ambientes amplos, aconchegantes, seguros e de fácil acesso. Também por esse motivo, o espaço possui uma grande área de estacionamento, com 100 vagas gratuitas, oferecendo todo conforto e comodidade aos clientes. A Daju destaca que gerar novos empregos é fundamental para fomentar a economia regional e gerar novos negócios para toda a população.

Segundo o diretor-geral da Daju, Roger Karsten Lorenz, a inauguração da Mega Daju Ponta Grossa é um grande marco para a empresa, pela grande importância da cidade para toda a região Sul do Brasil. “Estamos muito felizes com toda a receptividade dos ponta-grossenses, e com o carinho das pessoas”, afirma.

Além dos mais de 100 mil produtos, preços baixos e parcelamento em 12x sem juros em todos os cartões, a abertura da loja ainda vai contar com diversas ofertas especiais de inauguração. “Preparamos por meses essa loja, com muita dedicação, por isso, convido todos os ponta-grossenses a conhecerem a Mega Daju Ponta Grossa, a partir do dia 8 de outubro”, acrescenta Roger

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE BOM DIA ASTRAL

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE