PUBLICIDADE

Prefeito assina decreto que cria ouvidoria geral

O Prefeito Marcelo Rangel assinou ontem, 18, o decreto de criação da Ouvidoria Geral do Município da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa. O decreto institui um instrumento de comunicação da administração pública com a população. Hoje em dia, a prefeitura possui as ouvidorias de Saúde e Segurança, e a Ouvidoria Geral vai oferecer um canal de comunicação sobre as outras demandas da população para a Prefeitura.

A ouvidoria vai funcionar de modo abrangente com o objetivo de atender todas as idades e classes sociais. Poderão ser feitas denúncias, busca de informações, críticas, elogios e sugestões. Vão ser abertos imediatamente os canais de telefone, correspondência e atendimento pessoal, no futuro também serão criadas redes sociais em plataforma digital.

O Prefeito Municipal Marcelo Rangel ressalta que a transparência é uma prioridade da gestão, pela coerência e responsabilidade com o dinheiro público. “Buscamos transparência não só pelos requisitos legais; nosso trabalho vai além. Vamos deixar isso registrado no nosso trabalho com o desempenho como gestores municipais”, conta Rangel. A Secretária de Administração e Recursos Humanos, Elizabeth Schmidt, explica que o objetivo do órgão é aproximar a população da administração municipal. A Ouvidoria vai funcionar no segundo andar da Prefeitura.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE