PUBLICIDADE

Polícia Militar ‘estoura’ ponto de tráfico em PG

Na manhã desta quarta-feira (28), Policiais Militares do 1º BPM encaminharam à delegacia quatro pessoas suspeitas de envolvimento com os crimes de tráfico de entorpecentes, porte e posse irregular de armas de fogo e receptação

Imagem ilustrativa da imagem Polícia Militar ‘estoura’ ponto de tráfico em PG

Na manhã desta quarta-feira (28), Policiais Militares do 1º BPM encaminharam à delegacia quatro pessoas suspeitas de envolvimento com os crimes de tráfico de entorpecentes, porte e posse irregular de armas de fogo e receptação.

A ação policial foi registrada por volta de 10 horas, na Rua XV de Novembro, em Ponta Grossa, na divisa dos bairros Centro e Ronda.

Denúncias anônimas levaram a PM até os infratores, abordados próximo ao imóvel indicado nas denúncias. Três homens e uma mulher foram detidos na ocorrência.

Com os acusados, e no interior do imóvel ocupado por eles, foram apreendidas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola .40, esta de uso restrito às forças policiais, além munições, quase 50 "pedras" de crack, pequena porção de cocaína e dinheiro. Vários objetos de origem suspeita também foram recolhidos. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE