PUBLICIDADE

UEPG divulga ensalamento do Vestibular de Inverno 2019

As provas ocorrem nos dias 7 e 8 de julho

As provas ocorrem nos dias 7 e 8 de julho
As provas ocorrem nos dias 7 e 8 de julho -

As provas ocorrem nos dias 7 e 8 de julho

A Coordenadoria de Processos de Seleção da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) divulga hoje o ensalamento do Vestibular de Inverno 2019. O ensalamento geral, individual e os locais de provas estão disponíveis no site da CPS e podem ser baixados no link.

As provas acontecerão nos dias 07 e 08 de julho de 2019 (domingo e segunda-feira), em 13 cidades do Paraná. Além de Ponta Grossa, os candidatos podem optar por realizar as avaliações do vestibular em Apucarana, Cascavel, Castro, Curitiba, Francisco Beltrão, Guarapuava, Irati, Jacarezinho, Maringá, Palmeira, Telêmaco Borba e Umuarama.

Concorrência

A UEPG terá 10.880 candidatos(as) participando o Vestibular de Inverno. O curso mais concorrido é Medicina, com 509 candidatos para cada vaga na cota universal, 160 candidatos por vaga na disputa por cotas de escola pública e 32,5 candidatos por vaga ofertada na modalidade cota para negros. 

Em seguida, o Curso de Odontologia figura como o segundo mais concorrido, com 39 candidatos para cada vaga na modalidade universal, 22 candidatos para cada vaga na disputa por cotas públicas e 4,3 candidatos para cada vaga ofertada na cota para negros. Já o curso de Direito noturno tem 28 candidatos para cada vaga na cota universal, 12 candidatos para cada vaga na modalidade de escola pública e 2 candidatos para cada vaga na modalidade de cotas para negros. Confira a concorrência de todos os cursos aqui.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE