PUBLICIDADE

Série ponta-grossense é destaque na internet

‘La Casa de Comédia’ superou 30 mil visualizações em menos de um mês no ar

Na produção ponta-grossense, os nomes são de regiões e vilas da cidade
Na produção ponta-grossense, os nomes são de regiões e vilas da cidade -

‘La Casa de Comédia’ superou 30 mil visualizações em menos de um mês no ar

A versão adaptada de ‘La Casa de Papel’ está bombando na internet. A produção 100% ponta-grossense, titulada ‘La Casa de Comédia’ já superou a marca de 30 mil visualizações em menos de um mês no ar. A série tem a direção dos comediantes Guilherme Augusto, Diego Sauka e Cleverton Pereira.

A série é inspirada na trama espanhola que tem distribuição pela empresa de Streaming Netflix, a versão original conta a história de oito ladrões que se trancam com reféns na Casa da Moeda da Espanha e são liderados por um professor. Na produção ponta-grossense, três bandidos tentam realizar um assalto a uma loja da rede MM e são comandados por produtor de vídeo, interpretado por Vinícius Alves.

Os nomes dos personagens na trama original são baseados em cidades do mundo, como Tóquio, Berlim, Rio, entre outros. Na produção ponta-grossense, os nomes são de regiões e vilas da cidade. Guilherme Augusto se chama Dal Col, Diego Sauka é o Ronda e Cleverton Pereira é o Chapada.

“Tudo começou com uma paródia que fizemos para homenagear a cidade e deu um grande resultado", comenta Guilherme Augusto. “Depois fizemos uma análise que não dava para parar com as produções, pois as pessoas abraçaram a ideia e com isso surgiu a ideia da série”, diz Diego Sauka. “O primeiro episódio foi pensado rapidamente e nesta conversa de avaliação do vídeo já montamos todo o roteiro”, informa Cleverton Pereira.

A série ‘La Casa de Comédia’ usa uma linguagem informal, popular e com expressões locais. Outra técnica usada pelos comediantes para gerar maior identificação do público é a participação de figuras populares da cidade, como: Repórter Sassá, a mascote do MM Xicória e Flávio Wilson, cantor que ficou conhecido após lançar um clipe no Estádio Germano Krüger.

A saga de Dal Col, Chapada e Ronda está disponível na página do comediante Gui Augusto no Facebook. A produção da série ponta-grossense é realizada pela Eduardo Araújo Filmes.

Assista aos episódios da Série:

-Episódio 1

-Episódio 2

-Episódio 3

Na produção ponta-grossense, os nomes são de regiões e vilas da cidade
Na produção ponta-grossense, os nomes são de regiões e vilas da cidade Na produção ponta-grossense, três bandidos tentam realizar um assalto a uma loja da rede MM A série é inspirada na trama espanhola que tem distribuição pela empresa de Streaming Netflix Outra técnica usada pelos comediantes para gerar maior identificação do público é a participação de figuras populares da cidade, como o Repórter Sassá Outra técnica usada pelos comediantes para gerar maior identificação do público é a participação de figuras populares da cidade, como o cantor Flávio Wilson A série é inspirada na trama espanhola que tem distribuição pela empresa de Streaming Netflix Outra técnica usada pelos comediantes para gerar maior identificação do público é a participação de figuras populares da cidade, como a mascote do MM Xicória A série ‘La Casa de Comédia’ usa uma linguagem informal, popular e com expressões locais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE