menu

Batida entre carros deixa dois feridos em Uvaranas

Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira na rua Rio Cavernoso e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros

Duas pessoas ficaram feridas num acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (29) no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. A batida envolvendo um Ford Ka e um Fiat Palio aconteceu na rua Rio Cavernoso e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros até o local.

O Ka seguia no sentido centro-bairro, enquanto o outro veículo ia na direção contrária. O motorista de um dos automóveis perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e provocou o acidente. Com o impacto, um dos carros chegou a perder o eixo de uma das rodas e o Palio ficou pendurado no barranco.

Um casal ocupava o Ford Ka e a mulher de 25 anos sofreu contusões e escoriações, ferimentos considerados médios. O motorista, de 30 anos, escapou praticamente ileso da batida. No outro veículo, a motorista de 60 anos estava sozinha e também teve escoriações pelo corpo. As duas vítimas foram conduzidas ao Pronto Socorro Municipal para receberem atendimento médico.

O trânsito no local ficou complicado e o caminhão dos bombeiros também precisou ser acionado para fazer a sinalização do local até a chegada dos órgãos de trânsito.

Últimas Notícias
Bom Dia Astral 30/01/2020 ás 00:15h
Bom Dia Astral 29/01/2020 ás 23:00h
Esporte 29/01/2020 ás 22:01h
Destaques
Fluidos Positivos
Paulo Coelho
VÍDEOS
Mix
/img/cover/310000/cover_00311803_00.jpg
+ Empregos
+ Bom Dia Astral
+ Romulo Cury
+ Variedades