PUBLICIDADE

Família denuncia que jovem foi morto por engano em PG

Parentes de Roger Aires de Oliveira dizem que ele foi morto ao ser confundido com o irmão gêmeo

Roger teria sido confundido com o irmão gêmeo;
Roger teria sido confundido com o irmão gêmeo; -

Parentes de Roger Aires de Oliveira dizem que ele foi morto ao ser confundido com o irmão gêmeo

A família de Roger Aires de Oliveira, 23 anos de idade, questionou a versão da morte do jovem - o rapaz teria sido morto em confronto com a Polícia Militar (PM) na manhã desta terça-feira (10). Segundo familiares, Roger foi confundido com o irmão gêmeo e acabou sendo morto - os parentes também questionam a informação de que o rapaz teria reagido e trocado tiros com os policiais do Pelotão de Choque. 

O confronto aconteceu no Santa Mônica quando equipes do Choque cumpriam diligências em busca de suspeitos de assaltarem a casa de um policial militar na noite de segunda-feira (9) no Borato. “A polícia matou ele por engano.O menino não tinha nada a ver com o assalto. Peço a quem está criticando ele nas redes sociais que não julgue esse menino sem saber realmente dos fatos pois a família já está sofrendo muito com essa tragédia”, disse uma tia do rapaz.

Segundo a familiar, Roger era “uma pessoa boa,trabalhador e honesto, não tinha passagens pela polícia. Morava em Ipiranga com a esposa e veio final de semana visitar a mãe. Infelizmente ele [Roger] estava no lugar errado, na hora errada”, destaca a publicação no Facebook. A reportagem optou por omitir o nome do irmão gêmeo de Roger já que o nome não foi confirmado pelas autoridades.

Posição da Polícia Militar

A reportagem do portal aRede tentou contato com o serviço de comunicação da Polícia Militar, mas não há expediente nas tardes das quartas-feiras no setor. Ainda na terça-feira (10), a PM havia informado que com relação às demandas sobre o confronto armado que ocorreu há pouco, "informamos que a ocorrência está em andamento e com diligências sendo realizadas por parte dos Policiais envolvidos. Assim que possível iremos divulgar os dados pertinentes, bem como indicar um Policial Militar para conceder entrevistas."

Velório

Segundo informações do Serviço Funerário, Roger será velado e enterrado em Ipiranga, município na região dos Campos Gerais. O jovem era artesão e será enterrado ainda nesta quarta-feira (11). 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE