PUBLICIDADE

Quadrilha ataca comércio de PG e foge com caminhonete

Assalto aconteceu no bairro de Oficinas e policiais ainda não encontraram nenhum suspeito de envolvimento no crime

Bandidos fugiram com Saveiro branco de uma das vítimas e ainda não foram encontrados
Bandidos fugiram com Saveiro branco de uma das vítimas e ainda não foram encontrados -

Assalto aconteceu no bairro de Oficinas e policiais ainda não encontraram nenhum suspeito de envolvimento no crime

As polícias de Ponta Grossa estão em busca de seis bandidos que assaltaram um estabelecimento comercial na manhã de quinta-feira (9) no bairro de Oficinas. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na Avenida Nilton Slaviero e, até a publicação desta matéria, ninguém tinha sido preso.

Conforme descreveu a PM, pelo menos um dos criminosos portava uma arma de fogo e a utilizou para render os funcionários do local. Os ladrões pegaram vários produtos do local e objetos das vítimas e fugiram com um dos carros que estava no local. A polícia não informou se algum dos bandidos já foi identificado ou se o crime foi registrado por câmeras de segurança.

Os bandidos fugiram em uma Saveiro branca de placas APG-0177 e não foram encontrados pela Polícia Militar. O caso segue sob investigação pela Polícia Civil.

Furto de motocicleta

Ainda nesta quinta-feira, uma Honda CG Fan foi furtada na Alameda Nabuco de Araújo, no bairro de Uvaranas. O crime foi comunicado à PM por volta de 22h30, mas não há confirmação de qual o horário exato em que o veículo foi levado. O proprietário disse aos policiais que deixou a moto estacionada na rua durante algum tempo e, quando voltou, percebeu que ela tinha sido levada por bandidos.

Denúncias anônimas

Quem tiver informações sobre a identidade de algum dos bandidos envolvidos nestes casos ou sobre a localização dos veículos descritos acima pode repassar os dados anonimamente para os telefones 181, 190, 197, 153 ou 0800 643 2626, ou ainda pelo Whatsapp da Polícia Civil no número (42) 99827-9684.

Caminhonete recuperada

Também nesta quinta, mas no município de Carambeí (região dos Campos Gerais), policiais militares localizaram uma caminhonete que tinha sido roubada dois dias antes em Ponta Grossa. A Toyota Hilux roubada na terça-feira (7) estava abandonada no meio de um matagal na Avenida dos Pioneiros, na Vila Santa Cruz, perto do Rio Pitangui. O veículo foi levado até a delegacia da Polícia Civil para ser periciado antes de ser devolvido ao proprietário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE