menu

Homem é executado a tiros 15 dias após sair da cadeia

Crime aconteceu na cidade de Imbaú nesta segunda-feira e autores ainda não foram identificados pela polícia

Um homem foi assassinado a tiros dentro de casa nesta segunda-feira (28) na cidade de Imbaú, região dos Campos Gerais. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na residência onde ele morava com a esposa na rua Maria C. C. Ribeiro e ainda não há informações sobre autoria ou motivação para o crime.

Segundo a PM, a mulher estava tomando banho e escutou os disparos. Quando saiu para ver o que tinha acontecido, encontrou o marido já ferido por vários tiros. A equipe do Pronto Atendimento Municipal foi acionada, mas encontrou o homem já sem sinais vitais e confirmou o óbito.

Testemunhas disseram ter visto uma motocicleta vermelha parando na frente da residência. Um homem pulou o muro e invadiu o imóvel. Foram ouvidos os disparos e, em poucos segundos, o suspeito saiu do imóvel e fugiu com a motocicleta. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre identificação dos autores ou motivação para o crime. O nome da vítima também não foi divulgado.

Ainda conforme relato da polícia, a vítima da execução tinha saído da cadeia há 15 dias em liberdade condicional – não foi revelado o crime pelo qual ele cumpria a pena e também não há informações sobre uma possível relação dessa prisão com o assassinato. O caso será investigado pela Polícia Civil e o corpo do homem foi transportado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames de necropsia.

Últimas Notícias
Bom Dia Astral 18/09/2021 ás 17:00h
Ponta Grossa 18/09/2021 ás 16:38h
Destaques
Fluidos Positivos
Paulo Coelho
VÍDEOS
Mix
/img/cover/390000/capa_00393853_0_202109172202.jpg?xid=1135144
+ Empregos
+ Bom Dia Astral
+ Romulo Cury
+ Variedades