PUBLICIDADE

Polícia apreende mais de 10 kg de drogas em Telêmaco Borba

Em ações distintas, Polícia Militar prendeu duas pessoas suspeitas de envolvimento com o comércio de drogas na cidade

Primeira abordagem também resultou na apreensão de espingarda e munições, além de dinheiro e drogas
Primeira abordagem também resultou na apreensão de espingarda e munições, além de dinheiro e drogas -

Em ações distintas, Polícia Militar prendeu duas pessoas suspeitas de envolvimento com o comércio de drogas na cidade

O 26º Batalhão de Polícia Militar (BPM) intensificou as ações de combate ao tráfico de drogas em Telêmaco Borba (região dos Campos Gerais) e realizou duas apreensões somente nesta terça-feira (29) em diferentes regiões da cidade. Mais de dez quilos de drogas foram retirados de circulação e duas pessoas foram presas, enquanto um terceiro suspeito ainda é procurado pelas autoridades.

De acordo com a PM, o primeiro caso aconteceu por volta das 16h30 na rua Campina Alta, no Parque Limeira. A equipe que fazia patrulhamento desconfiou da atitude dos dois ocupantes de um carro e realizou a abordagem. Dentro do carro foram encontradas pequenas porções de maconha e cocaína, além de uma balança de precisão.

Como a dupla confessou que estava vendendo a droga, os policiais seguiram até as residências dos suspeitos. Após as buscas, foram apreendidos mais 1,1 quilo de crack, 498 gramas de maconha e 131g de cocaína, além de duas balanças de precisão, uma espingarda, munições e dinheiro. Os dois rapazes foram presos em flagrante e foram conduzidos juntamente com o material apreendido até a delegacia da Polícia Civil.

Apreensão no bairro São João

Já durante a noite, por volta das 20h20, os policiais foram até a Rua dos Canários, local conhecido pelo tráfico de drogas. O rapaz que estava parado em frente a uma residência foi abordado, mas conseguiu fugir por um matagal e não foi encontrado pelos policiais.

Dentro do banheiro no imóvel foram encontradas 28 embalagens de maconha que, somadas, pesaram 9,7 quilos. Ainda dentro da residência foram apreendidos 307 gramas de crack e 122g de cocaína, além de três balanças de precisão e centenas de embalagens que seriam utilizadas para acondicionar as drogas.

Todo o material foi apreendido e entregue à 18ª Subdivisão Policial (SDP), que agora investiga o caso e trabalha para identificar e localizar o suspeito que conseguiu escapar da PM.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE