menu

Novos trechos da Carlos Cavalcanti recebem obras

Obra de recapeamento asfáltico deve levar uma semana para conclusão e se dá no sentindo centro/bairro

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Secretaria de Serviços Públicos (SMSP), iniciou na manhã de hoje (11) mais uma obra na região de Uvaranas, desta vez em um trecho da Avenida General Carlos Cavalcanti que não tinha sido contemplada na revitalização anterior. A obra deve levar uma semana para ser finalizada, dependendo do clima.

O serviço que será feito no local é de recapeamento asfáltico, no sentindo centro/bairro, nos trechos entre as ruas Mauro Zimermann e rua Valério Ronchi (rotatória UEPG). “Estamos iniciando a semana com uma obra de grande importância para a infraestrutura da cidade. É uma região com fluxo intenso de carros e que a revitalização trará mais fluidez no trecho contemplado. Serão cerca de 1 km e 200 m de pavimentação, o que equivale a 8 mil m² de asfalto novo”, destaca o secretário municipal da SMSP, Eduardo Marques.

A intenção é melhorar a mobilidade dos moradores da região que utilizam a via para acessar o bairro, por ser a principal via de ligação. “As obras de manutenção e revitalização serão feitas em várias regiões de Ponta Grossa. Nós estamos avaliando os locais para poder dar andamento em iniciativas em outras regiões. Escolhemos começar por Uvaranas devido a importância da via, visto que é ligação de várias vilas da região”, explica Marques.

O investimento na obra foi de aproximadamente R$ 500 mil. 

Com informações da Assessoria de Imprensa 

Últimas Notícias
Cotidiano 11/01/2021 ás 22:00h
Destaques
Fluidos Positivos
Paulo Coelho
VÍDEOS
Mix
/img/cover/350000/cover_00352681_00.jpg?xid=1021057
+ Empregos
+ Bom Dia Astral
+ Romulo Cury
+ Variedades