menu

Comerciante reage a assalto e é ferido em PG

Os organismos de segurança desenvolvem várias operações na tentativa de localizar os criminosos.

Um comerciante reagiu a um assalto e foi agredido brutalmente na manhã desta quinta-feira (17), em Ponta Grossa. O crime aconteceu na Rua Albuquerque Maranhão, no Jardim Gianna, na região do bairro Neves. A vítima está internada em um dos hospitais da cidade. Os organismos de segurança desenvolvem várias operações na tentativa de localizar os criminosos.

De acordo com as informações apuradas pelo Portal aRede, o roubo é atribuído a dois homens. Eles invadiram o estabelecimento comercial e anunciaram o roubo. O comerciante, de 62 anos, esboçou reação, foi dominado e atingido na cabeça com várias coronhadas. Ele teria sofrido afundamento de crânio.

Os bandidos roubaram dinheiro do local e, na fuga, dispararam tiros para o alto como tentativa de intimidação ou, talvez, em comemoração ao êxito à ação criminosa. Eles ocupam um Siena, da cor prata. Câmeras de segurança da região flagraram esse carro.

‘Enquanto a ambulância estava atendendo a vítima, uma vizinha acabou desmaiando devido à situação e foi encaminhada à  Santa Casa de Misericórdia. Já o proprietário do mercado foi levado para o Hospital Bom Jesus’, relataram os policiais.

O atendimento à ocorrência mobilizou equipes da Romu, da Guarda Municipal, e da Polícia Militar. O Samu também foi acionado.

Últimas Notícias
Cotidiano 18/06/2021 ás 09:18h
Ponta Grossa 18/06/2021 ás 08:19h
Destaques
Fluidos Positivos
Paulo Coelho
VÍDEOS
Mix
/img/cover/380000/capa_00382282_0_202106172128.jpg?xid=1095377
+ Empregos
+ Bom Dia Astral
+ Romulo Cury
+ Variedades