PUBLICIDADE

PG prorroga ações contra a covid-19 até 18 de outubro

As medidas de enfrentamento à pandemia do coronavírus foram publicadas no Diário Oficial da cidade

Imagem ilustrativa da imagem PG prorroga ações contra a covid-19 até 18 de outubro
-

As medidas de enfrentamento à pandemia do coronavírus foram publicadas no Diário Oficial da cidade

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) prorrogou as medidas de combate à covid-19 até 18 de outubro. A publicação aconteceu nesta sexta-feira (1º), no Diário Oficial, por meio do Decreto nº 19.439/2021, que tem a assinatura da prefeita Elizabeth Silveira Schmidt (PSD) e do procurador-geral da cidade Gustavo Schemim da Matta – as ações encerrariam na próxima segunda-feira (4).

De acordo com o documento, “as medidas extraordinárias deste decreto aplicam-se no período de 05 de outubro a 18 de outubro de 2021”. Além disso, o Poder Executivo ressalta que “este prazo poderá ser alterado antes do vencimento para inclusão de novas medidas restritivas em caso de agravamento da pandemia de COVID-19 no Município de Ponta Grossa”, diz o parágrafo único do artigo 1º.

Paraná

Na última quinta-feira (30), o Estado do Paraná, por meio do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), também prorrogou as medidas de enfrentamento à pandemia do coronavírus – mais informações podem ser acessadas clicando aqui.

Em Ponta Grossa, a última grande mudança aconteceu em 17 de setembro, por meio do Decreto nº 19.439/2021. Na ocasião, a PMPG acabou com o toque de recolher na cidade e adotou o ‘passaporte de vacina’ para eventos com cobrança de ingresso. Todas as informações estão na notícia do Grupo aRede acessando aqui.

Assuntos semelhantes:

Carambeí amplia flexibilização em novo decreto municipal.

Decreto libera eventos para até 5 mil pessoas no PR.

Toque de recolher termina e bebidas são liberadas no PR.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE