PUBLICIDADE

Mostra de Talentos traz para PG idosos de oito municípios

A terceira idade da região dos Campos Gerais estará reunida neste sábado em Ponta Grossa na 7ª Mostra de Talentos da Terceira Idade Ruth Cardoso. Este ano, oito municípios terão representantes no evento, marcado para as 19 horas no Cine Teatro Pax. “Nosso evento já é referência entre a terceira idade dos Campos Gerais”, conta o coordenador do Núcleo Regional dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) dos Campos Gerais, uma das entidades realizadoras da Mostra, Nelson Canabarro, destacando que os idosos ensaiam durante todo o ano focando o evento, realizado pela valorização destas pessoas.

A Mostra de Talentos da Terceira Idade, é realizada em parceria com a Associação de Municípios dos Campos Gerais (AMCG) e Serviço Social da Indústria (Sesi) – entidade âncora do Movimento Nós Podemos no estado do Paraná. “É mais um evento que podemos unir nossos municípios em prol do desenvolvimento cultural da região”, destaca o presidente da AMCG, o prefeito de Carambeí, Osmar Blum.

Serão 30 apresentações da terceira idade dos municípios de Ponta Grossa, Carambeí, Palmeira, Ipiranga, Imbaú, Porto Amazonas, Jaguariaíva e Telêmaco Borba. A abertura da Mostra contará com apresentações do cantor ponta-grossense João Mota, e da banda ‘Máquina do Tempo’, que conta com integrantes de Ponta Grossa e de Palmeira. A diretora do AMCG Katiane Ferancini, conta que o evento terá várias atrações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE