PUBLICIDADE

Grupo usa machado e estilingue para praticar assaltos em PG

Três pessoas foram detidas em Ponta Grossa suspeitas de uma série de roubos. Segundo informações da Polícia Militar, um adolescente e dois adultos foram flagrados graças ao rastreador de um dos celulares roubados. Com o grupo, a PM encontrou um machado, um facão e um estilingue, que teriam sido usados durante os crimes. Os crimes atribuídos a eles são investigados pela 13ª SDP.

BR-153
Batida contra árvore causa morte de rapaz
Um rapaz morreu após um veículo Golf com placas de Irati colidir contra uma árvore na BR-153, entre os municípios de Rebouças e Rio Azul. O acidente ocorreu na manhã de ontem, por volta das 6 h, nas proximidades do Parque da Pedreira. O carro transportava seis pessoas. O passageiro do Golf, de 18 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Todos os ocupantes do Golf moram em Mallet.

REPRESSÃO
Dupla é presa com drogas, arma e dinheiro
Duas pessoas foram presas na noite de sexta-feira suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na região do bairro Santa Mônica, em Ponta Grossa. Policiais militares do Pelotão de Choque e da Agência Local de Inteligência flagraram os dois rapazes com drogas, uma arma e dinheiro. A ação foi possível graças a várias denúncias anônimas. Foi apreendido um revólver calibre 32, dinheiro e maconha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE