PUBLICIDADE

Fim de semana será de festa para as crianças em Ponta Grossa

A população de Ponta Grossa se mobiliza para arrecadar doações de brinquedos e guloseimas para proporcionar um dia especial às crianças carentes do município. No domingo, dia 12 de outubro, além de ser feriado nacional pela comemoração da Padroeira do Brasil, comemora-se também o Dia das Crianças.

Em diversas regiões da cidade, igrejas, comerciantes, grupos de amigos e a Prefeitura Municipal estão se preparando para realizar festas que devem reunir centenas de crianças carentes da cidade entre sábado e domingo.

A Igreja Presbiteriana Renovada, do bairro São José, contou com a ajuda de fieis, amigos e da comunidade da região. Os envolvidos compartilharam o pedido de doações no Facebook e tiveram ótimos resultados.

A Prefeitura Municipal preparou uma série de atividades para a garotada no domingo (12), a partir das 14 horas, no Parque Ambiental.

No sábado (11), o Shopping Popular, no Complexo Ambiental de Ponta Grossa, realizou atividades e distribuiu doces e pipoca para crianças.

O QUÊ
>> Procissão
Além das comemorações do Dia das Crianças, o município também realiza manifestações religiosas. Mais de quatro mil pessoas são esperadas para participar da procissão em homenagem à Nossa Senhora Aparecida, no domingo (12). Os fiéis devem se reunir em frente ao Bom Jesus, na Avenida Dom Pedro II, onde o percurso começa, e ir até a Igreja São Sebastião, na Nova Rússia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE