PUBLICIDADE

Concessionária inova e brinda clientes com voo panorâmico

Clientes que compravam um carro ganhavam um voo de helicóptero
Clientes que compravam um carro ganhavam um voo de helicóptero -

“Vip Feirão do Cliente Profissional Renault” foi realizada pela concessionária Renault Vip Car entre quinta e sábado em Ponta Grossa. Quem comprava ganhava um voo de helicóptero

Você que mora em Ponta Grossa ou esteve no município entre a última quinta-feira (25) e sábado (27) provavelmente escutou um helicóptero sobrevoando a cidade. A aeronave pertencia à ação “Vip Feirão do Cliente Profissional Renault”, um evento de vendas realizado pela concessionária Renault Vip Car. Além de divulgar a empresa, nova na cidade, a ação tinha como objetivo promover as vendas, voltadas especialmente a empresas e produtores rurais. Quem fechasse negócio ganhava um voo panorâmico sobre Ponta Grossa. E, no final das contas, as expectativas de vendas foram superadas.

“Fechamos 41 negócios no período da campanha”, resume Wladimir Malanowski, gerente de venda direta da concessionária. Cabe destacar que esse número se refere apenas a veículos novos, não contabilizando a venda de seminovos. O êxito na campanha foi obtido por um conjunto de fatores, aponta o gerente, como o helicóptero plotado com o nome da campanha e da concessionária. “Foi algo diferente. Como temos um pátio grande, uma quadra de concessionária, isso viabilizou a operação do helicóptero. A ideia era que a cada negócio, o cliente ganhava um voo: comprou, voou”, diz.

Contudo, o que viabilizou que as vendas fossem concretizadas foi a parceria selada pela concessionária Vip Car junto à montadora francesa e ao Banco Renault, o que garantiu condições e preços imbatíveis. “Com essa parceria, com os três juntos, foi possível diluir os custos em três partes. O Banco Renault teve uma ação bastante forte, trazendo condições imperdíveis de compra. Viabilizamos uma ação que nunca tinha sido feita na cidade”, explica Malanowski. Algo tão positivo que já há uma nova ação desenhada para setembro, com a tríplice parceria. “Todos ficaram bastante animados, e em setembro deverá ocorrer outro evento, que será uma surpresa. Também será um evento diferenciado, com a parte de pós-vendas”, conclui.

Vip Car

A ação também foi importante para reforçar agora a nova operação como concessionária Renault em Ponta Grossa. Trata-se da Vip Car, grupo com sede em Criciúma (SC) e que representa diversas marcas. “Como é um grupo novo na cidade, que assumiu a operação da Granvel, e não tinha sido feita nenhuma grande ação de marketing e mídia, foi realizado esse investimento para que as pessoas descobrissem que a Vip Car está operando aqui”, diz o gerente de vendas.

Além da Renault, o grupo representa a Nissan, Kia, Yamaha e Kawasaki, bem como conta com lojas de seminovos e multimarcas. Com aquisição de Ponta Grossa e Guarapuava, agora são 9 lojas Renault: Criciúma, Ponta Grossa, Guarapuava, Araucária, Campo Largo, Paranaguá, Araranguá, Lages e Tubarão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE