menu

Cotrasa inaugura nova concessionária dia 18 em PG

Caminhões Scania agora passam a ser comercializados no Distrito Industrial de Ponta Grossa. Investimento é de R$ 6 milhões


Diante do crescimento populacional e industrial da Região dos Campos Gerais do Paraná, a Scania, mais tradicional marca de caminhões e ônibus do Brasil, evolui no mesmo sentido e irá inaugurar na terça-feira, dia 18 de fevereiro, sua nova sede na cidade de Ponta Grossa. Ela será representada pela sua concessão, a Cotrasa Veículos e Serviços Ltda. O investimento total no empreendimento é de aproximadamente R$ 6 milhões, e movimentará de forma direta e indireta em torno de 90 profissionais, auxiliando no desenvolvimento regional.

A região mostra grande diversificação no ramo de transporte, com ampla expansão, e registra recordes nacionais em vários segmentos do agronegócio, o que despertou a confiança da marca em investir na localidade. Ao analisar esse cenário positivo, a Cotrasa decidiu ampliar na cidade, construindo sua nova casa estrategicamente na rodovia BR-376, na altura do quilômetro 510 – sentido Curitiba. A nova estrutura possui área total de 16 mil m², com instalações modernas para atendimento de veículos atrelados, e uma ampla área de estacionamento.

Sua localização atende as necessidades dos clientes em espaço, facilidades para manobras e serviços rápidos. O transportador conta ainda com 20 amplos boxes, equipe de mecânicos altamente qualificados e treinados na fábrica. O layout da filial valoriza a facilidade de acesso dos clientes e possibilita maior produtividade na execução dos serviços, seguindo os requisitos de padrão global Scania, com o objetivo de levar a tranquilidade, economia e segurança aos mesmos.

Serviços

A nova concessionária Cotrasa foi projetada para melhor atender seus clientes na comercialização de caminhões, ônibus, motores marítimos, industriais e de geração de energia, todos com o suporte de soluções financeiras, tais como: Scania Banco e Consórcio Nacional Scania. Além disso, busca apresentar ao cliente a mais completa prestação de serviços em peças genuínas Scania, peças a base de troca, lubrificantes, programas de manutenção, diagnóstico remoto, planejamento e agendamento de serviços, gestão do desempenho do veículo, gestão de manutenção, gestão de frota e a inovadora gestão ‘Fleet Care’.

Como o objetivo de oferecer mais conforto, foi preparado um ambiente exclusivo para motoristas enquanto seus veículos estão em atendimento, com Wi-Fi gratuito, notebook, chuveiros, serviços de alimentação, transporte e hospedagem. Além disso, a estrutura mantêm os cuidados ao meio ambiente com o eficaz sistema de acondicionamento e tratamento de resíduos, cumprindo com os valores das Marcas Cotrasa e Scania.

 

Paraná

Além de Ponta Grossa, o Grupo Cotrasa possui outras concessionárias espalhadas pelo Paraná: São José dos Pinhais (matriz), Cascavel, Guarapuava, Pato Branco, Telêmaco Borba e União da Vitória.

As informações são da assessoria de imprensa

Últimas Notícias
Mix 05/02/2020 ás 00:15h
Campos Gerais 04/02/2020 ás 22:32h
Ponta Grossa 04/02/2020 ás 20:30h
Ponta Grossa 04/02/2020 ás 19:49h
Destaques
Fluidos Positivos
Paulo Coelho
VÍDEOS
Mix
/img/cover/310000/cover_00312482_00.jpg
+ Empregos
+ Bom Dia Astral
+ Romulo Cury
+ Variedades