PUBLICIDADE

Shopping Popular e Feira de Natal são opções de compra

Imagem ilustrativa da imagem Shopping Popular e Feira de Natal são opções de compra
-

Locais estão com horário de atendimento estendido e seguem os protocolos de segurança quanto à Covid

Além das tradicionais lojas do comércio de rua e também dos shoppings, Ponta Grossa conta com duas outras opções de compra de presentes para o Natal. Trata-se da Feira de Natal, realizada no Parque Ambiental, e do Shopping Popular, também ao lado da Estação Saudade. Ambos oferecem incontáveis opções de presentes, para os mais variados gostos e todos os bolsos.

No caso da Feira de Natal, ela é organizada pela Prefeitura de Ponta Grossa e pelo Núcleo de Alimentação para Eventos (Napes) da Acipg. Neste ano, são 20 expositores do artesanato, agroindústria caseira e empresas do comércio local. Além disso, na praça de alimentação há 10 food trucks, com vários tipos de comida. Nesta semana, as bancas atendem das 10h às 22 horas até o dia 23 de dezembro, enquanto que na véspera de Natal esse atendimento ocorrerá até às 17 horas.

“Há produtos do artesanato local, cerâmica, pano de prato, crochê, bordado, quadros, tapetes sabonetes, chinelos, bordados, além de roupas, calçados, moda praia, canecas personalizadas, presentes para bebês, entre outros”, informa Geisa Santos, coordenadora do Napes. Apesar da pandemia, ela afirma que o movimento está acima do esperado, e garante que todas as medidas de segurança estão sendo tomadas, seguindo protocolos. “Foi reduzido o número de expositores e estamos disponibilizando álcool; tem um orientador no evento orientando manter distanciamento, usar álcool. As mesas estão com distanciamento e sendo higienizadas a cada troca de pessoas”, completa.

Quanto ao Shopping Popular, o atendimento ocorre das 9h às 22h30 até quarta-feira (23). Já na véspera de feriado, dia 24, as lojas abrem até às 19 horas. O presidente da associação dos empresários do Shopping (Amepim), Roberto Ferreira de Lima, lembra que foi um ano difícil, com lojas fechadas por 40 dias, e que as vendas deste natal estão 30% abaixo do registrado em 2019. Contudo, acredita em um crescente movimento neste último dia. “Sabemos que o momento é difícil e que tem muitos clientes com medo de sair para fazer suas compras, mas podemos garantir a todos que nosso ambiente é seguro, estamos trabalhando com o protocolo imposto pela Vigilância Sanitária”, destacou.

Como diferenciais, além da variedade imensa de produtos, de todas as áreas para presente, Roberto de Lima aponta alguns outros pontos de destaque dos empresários do Shopping Popular. “Nosso diferencial oferecido, como todos já sabem, é o melhor preço da cidade. E inclusive os clientes podem parcelar suas compras em até 12 vezes, dependendo do valor do produto”, conclui o empresário. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE