PUBLICIDADE

Click lança linha de crédito para alinhadores invisíveis

Imagem ilustrativa da imagem Click lança linha de crédito para alinhadores invisíveis
-

Clínica de PG lança cartão especial para o alinhador invisível Invisalign, uma tecnologia que não faz o uso de braquetes e fios

A Click Odontologia Avançada realizou na última sexta-feira (16) o InvisaNight, evento que proporcionou aos participantes realizarem escaneamento digital e análise digital do sorriso. Além disso, a clínica aproveitou a ocasião para lançar o cartão InvisaCred, uma facilidade de crédito exclusivo aos clientes da Click.

O alinhador invisível Invisalign é uma tecnologia americana que se destaca pelo material praticamente invisível. Desta maneira, pode oferecer maior confiança para os pacientes em situações sociais e na higiene do dia a dia. O aparelho corrige a posição dos dentes sem o uso de braquetes e fios por meio de um sistema de alinhadores transparentes, individualizados e removíveis que corrigem os dentes de forma mais rápida e de maneira imperceptível.

Prezando pelos melhores resultados, a Click Odontologia está ofertando o cartão InvisaCred, que é uma linha de crédito especial para estes alinhadores invisíveis. Ficou interessado e quer saber mais sobre a linha de crédito? Entre em contato com a clínica pelo WhatsApp (42) 99996-0190.

Sobre a Clíck Odontologia

Estamos em Ponta Grossa desde 2008, e desde 2019 oferecendo inovações em tratamentos, exames e diagnósticos sob uma nova gestão. Possuímos um time 28 profissionais entre dentistas e colaboradores que trabalham diariamente para promover a qualidade de vida dos pacientes.

Na clínica realizamos avaliações, consultas, tratamentos e exames odontológicos, todo o ciclo de atendimento acontece em ambiente amplo e confortável. Os nossos profissionais são altamente competentes e trabalham com tecnologia de ponta, porque o nosso objetivo é oferecer ao nosso paciente tudo em um único lugar . Clique aqui para verificar as especialidades e tratamentos disponíveis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE