PUBLICIDADE

Healthtech de PG investe R$ 1,5 mi e procura novos talentos

businesspeople on the go and project team members discussing ideas in a conference room.
businesspeople on the go and project team members discussing ideas in a conference room. -

Para acompanhar a ampliação no mercado de tecnologias para a área da saúde, a Medcloud busca por profissionais qualificados para expansão de negócios

A Medcloud, empresa do ramo de tecnologia com escritórios em Ponta Grossa e São Paulo, especializada em softwares para hospitais e centros de radiologia, está investindo R$1,5 milhão de reais na expansão de seus negócios, com foco principal na sede ponta-grossense.

Durante a pandemia, a empresa viu uma ampliação no mercado devido a grande procura por tecnologias para a saúde, mais especificamente na área de diagnósticos por imagem, e registrou, em 2020, crescimento de 325% em relação ao ano anterior.

Para acompanhar o crescimento, além do aporte financeiro, o empreendimento está buscando por profissionais, principalmente na área de Desenvolvimento de Sistemas, para integrar o quadro de colaboradores.

Com clientes de renome em todas as regiões do Brasil, como Hospitais da Rede São Camilo, Unimed e Adventista, PUC-PR e o próprio Colégio Brasileiro de Radiologia, a Medcloud busca por pessoas apaixonadas por inovação para trabalhar fazendo parte da transformação no setor da saúde.

“Buscamos por profissionais focados que gostem de desafios e que estejam motivados a crescer junto a Medcloud. Contamos com vagas para os diversos níveis, desde estagiários até posições sênior e faremos um processo de onboarding de 15 dias para capacitar os novos colaboradores”, afirma Lorraine Almeida, responsável pelo Marketing e Comunicação da empresa.

As oportunidades atuais são para Analistas de Integração e Projetos, Desenvolvedor Mobile e  Web, Web Designer e Sales Representative, todas para trabalhar em modelo home office durante a pandemia. As candidaturas podem ser feitas no site da Medcloud, na sessão Carreiras, ou enviadas ao endereço de e-mail [email protected].

A Medcloud

Atualmente, a Medcloud oferece serviços em software de gestão para centros de saúde e clínicas de imagem através de suas plataformas de PACS e RIS, além servir como plataforma para a Telerradiologia - modalidade onde médicos radiologistas oferecem serviço de laudo à distância.

Com mais de 10 anos de história, a empresa conta com diversos prêmios nacionais e internacionais pela excelência nos serviços prestados e recebeu, em 2014, investimentos do maior grupo de empreendedorismo em saúde nos Estados Unidos, a StartUp Health.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE