PUBLICIDADE

ARIES
As energias continuam intensas e você deve continuar mantendo o equilíbrio, especialmente diante de situações inusitadas. Não queira ter controle sobre os acontecimentos. Mantenha-o sobre si mesmo.

TOURO
As energias continuam intensas, especialmente relacionadas a sua rotina de trabalho. Procure manter e calma e seja racional diante das dificuldades ou dos excessos. Cuide com carinho de sua saúde, pois o estresse pode ser alto.

GEMEOS
As energias continuam intensas e seu romance ainda corre perigo. Mantenha-se equilibrado e não se deixe levar pela raiva, pois as brigas devem ser evitadas. Se estiver só, aproveite essas fortes energias para criar algo positivo.

CANCER
As energias continuam intensas e você deve manter o controle sobre suas emoções. Um problema doméstico ou familiar tem tirado seu sossego. No entanto, de nada vai adiantar querer manter o controle sobre a situação. Solte-se.

LEÃO
As energias continuam densas e intensas e você deve manter o controle sobre sua mente, que pode estar querendo vagar por pensamentos negativos e de destruição. Mantenha sua raiva sob rígido controle. Seja racional neste momento.

VIRGEM
As energias continuam intensas e você deve manter seus gastos sob controle. Não se deixe levar pela sedução do consumo, pois o dinheiro pode faltar. Continue mantendo suas finanças organizadas e não se envolva em novos investimentos.

LIBRA
As energias continuam intensas e envolvendo diretamente seu signo. Cuide de sua saúde, especialmente de sua pressão arterial, que pode passar por uma fase de instabilidade e oscilações. O momento é bom para a prática da meditação.

ESCORPIÃO
As energias continuam intensas e você deve tomar muito cuidado com a instabilidade de seu campo energético, o que pode fazer com que sua saúde se fragilize. Preserve-se de pessoas e ambientes negativos e cuide de si mesmo.

SAGITÁRIO
As energias continuam intensas e você pode estar enfrentando um sério problema com uma equipe de trabalho. Não é hora de assinar um novo contrato. Se não for possível adiar, arrume um bom advogado.

CAPRICORNIO
As energias continuam intensas e você deve tomar muito cuidado com sua reputação neste momento. Pode haver agressividade vinda de colegas ou superiores. Procure não se envolver em provocações e evite brigas.

AQUARIO
As energias continuam intensas e você deve manter a calma diante de imprevistos relacionados a um projeto de médio prazo, especialmente se envolver contato com pessoas estrangeiras. Evite mal entendidos e confusões.

PEIXES
As energias continuam intensas e você continua fechado e bastante nervoso. Procure não reprimir algumas energias, que precisam ser deixadas para trás. Não acumule suas raivas e indignações. Medite e respire profundamente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE HORÓSCOPO MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE