PUBLICIDADE

Cooperativa Sicredi lança depósito de cheques via app; veja detalhes

Novidade está disponível para os mais de 7,5 milhões de associados; Sicredi está presente em Ponta Grossa

Sicredi é uma das principais instituições financeiras dos Campos Gerais
Sicredi é uma das principais instituições financeiras dos Campos Gerais -

O Sicredi, instituição financeira cooperativa com presença em todo o país - inclusive em Ponta Grossa, passou a disponibilizar aos seus mais de 7,5 milhões de associados um recurso no aplicativo para depósito de cheques por meio de foto de forma prática e fácil. Outra vantagem é a extensão de horário para depósito no aplicativo até 21h, agilizando a compensação. A novidade atende pessoas física e jurídica que usam cheques.

No Sicredi, o volume mensal de cheques chega a três milhões, o que em valores representa aproximadamente R$ 10 bilhões. “Mesmo com a diversificação de opções de meios de pagamento, o cheque ainda é bastante utilizado pelos nossos associados, em especial os empreendedores e produtores rurais. Nosso papel é facilitar o dia a dia de quem utiliza os cheques e a experiência no aplicativo ficou muito cômoda de ser realizada, ainda com o benefício do horário estendido”, explica Virginia da Silva Cunha, superintendente de Meios de Pagamento do Sicredi.

CONSULTAS - O Sicredi também lançou uma plataforma própria chamada 'Consulta Cheque Sicredi', que permite consultas sobre situação de cheques emitidos ou recebidos pelos associados. Neste canal, é possível obter informações sobre ocorrências com o cheque (sustação de cheques, contas encerradas, contas com bloqueios judiciais, talões de cheques não entregues ou não desbloqueados pelo associado, cheques já utilizados, entre outras).

HISTÓRIA - O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 7,5 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2,6 mil agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando uma gama completa de soluções financeiras e não financeiras.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE