PUBLICIDADE

Dicas do Guia Para Sair em Ponta Grossa no fim de semana (1)

Confira as atrações de bares e casas noturnas de Ponta Grossa

Na sexta tem 'Smek' e 'Rock Vintage' no Estação PG
Na sexta tem 'Smek' e 'Rock Vintage' no Estação PG -

Estação PG

O Estação PG oferece uma rica e variada oferta de lanches e drinks. A música ao vivo também faz parte da experiência do Estação com novidades todas as noites. Na sexta tem apresentações de 'Smek' e 'Rock Vintage'. No sábado a casa recebe 'Pedro Marcello' e 'Putz Hitz'. Para fechar o fim de semana, no domingo a casa terá 'Fabio Ribeiro e Kaik Silva'  O Estação PG fica na Avenida Gen. Carlos Cavalcanti, 601, no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa.

.

Janela Bar

O Janela Bar PG oferece drinks, chopp e hambúrgueres na tradicional proposta da franquia: tudo pela janela. De terça à quinta a casa oferece promoções de drinks. Na sexta a casa terá 'Roma9 & Banda'. No sábado a casa realiza o evento 'Esquenta Cavan'. O estabelecimento está localizado na rua Júlio de Castilho, 476, no Centro de Ponta Grossa.

.

Boa GastroBar

O Boa GastroBar tem happy hour com chopp à 7 reais nas sexta-feiras. O bar abre às 18h. O bar oferece ao longo da semana noites temáticas de diferentes países, como a noite alemã e a noite árabe. O Boa GastroBar fica localizado na Avenida Dom Geraldo Pelando, 195, em Uvaranas, em Ponta Grossa.

.

Baiacu Bö

A casa abre por volta das 20h30 na sexta-feira, sábado e domingo. Na sexta tem o evento ‘Tchelo Rodrigues'. No sábado a casa recebe o 'Baia da Gaiola'. A casa fica localizada na rua Comendador Airton Plaisant, 607, Centro de Ponta Grossa.

.

Nords Bar

A casa oferece boas opções de bebidas, comidas e petiscos. E oferece promoção de chopp 500ml aos finais de semana. O bar está localizado na Avenida Ana Rita, 162, em Uvaranas, em Ponta Grossa.

.

Capivara's Rock Bar

O Capivara´s Rock Bar é uma casa temática. Acontecem apresentações ao vivo no bar. A casa oferece boas opções de drinks, cervejas e chopes. Na sexta tem 'Boogie Gang'. No sábado, a casa terá o evento ‘Reles Publica'. A casa fica na rua Barão do Cerro Azul, em Ponta Grossa.

.

Frederico Cervejas

O Frederico oferece um ambiente diferenciado na cidade, com variadas opções de drinks, chopes e cervejas, nacionais e importadas. Há também ótimas opções de alimentação, com pizzas e porções. O bar fica localizado na Rua Ernesto Vilela, 404.

.

Botequim

O tradicional Botequim da XV oferece um espaço diferenciado dos demais estabelecimentos da cidade. Com toques de um puro botequim do início do século, o estabelecimento oferece ainda música ao vivo às sextas e aos fins de semana, e cardápio de comidas e petiscos de boteco. O botequim fica localizado na rua XV de Novembro, 492, no Centro de Ponta Grossa.

.

Phono Pub

O Phono Pub se destaca pela qualidade da trilha sonora e pelo ambiente agradável que oferece, se buscar um bom drink o pub oferece variadas opções, se preferir cerveja ou chopp também existem ótimas opções. O Phono fica localizado na rua Dr. Penteado de Almeida, 158 no Centro de Ponta Grossa.

.

Comodoro

O Comodoro Burguer oferece excelentes opções de drinks e lanches. Além disso, todos os dias a casa oferece happy hour com promoções na caneca de chopp. O Comodoro fica localizado na rua Augusto Ribas, 570, Centro de Ponta Grossa.

.

Cavan 77

A casa oferece programação para todo o final de semana. Na sexta tem o evento ‘Slow Motion’. No sábado a Cavan terá ‘BNN Split Fest'. E domingo é dia do ‘Domingo da Produção’. A Cavan fica localizada na Avenida Bonifácio Vilela, 547, em Ponta Grossa.

.

Sol de Verão Bar e Choperia

O Sol de Verão tem a maior, melhor e mais charmosa estrutura dos Campos Gerais. Tem chopes, cervejas, drinks e petiscos variados. Aberto de sexta a domingo a partir das 18:00. Detalhes da programação dos eventos e promoções na página no Instagram. Contatos: 42 999835879, 42 999012939. Endereço: Rua Campos Vergueiro, 92, no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa.

.

Mercenários 

O Mercenários é um GastroBar voltado em trazer boa gastronomia e entretenimento para Ponta Grossa. Na sexta a casa terá 'Banda V8'. No sábado tem apresentação de ‘Fabinho RIbeiro’. O local fica na Avenida Senador Flávio Guimarães, no bairro Boa Vista, em Ponta Grossa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE