PUBLICIDADE

Coluna RC parabeniza Zeila Virginia Cruz Oliveira

Da coluna RC, enviamos nossos mais calorosos votos de felicidade

Com a chegada do dia 18 de abril, celebramos o aniversário da inspiradora empresária e renomada radialista, Zeila Virginia Cruz Oliveira. Neste dia especial, as felicitações inundam o seu caminho, desejando-lhe um mar de alegrias, prosperidade e realizações. Da coluna RC, enviamos nossos mais calorosos votos de felicidade e contínuo sucesso.

1

Com a chegada do dia 18 de abril, celebramos o aniversário da inspiradora empresária e renomada radialista, Zeila Virginia Cruz Oliveira. Neste dia especial, as felicitações inundam o seu caminho, desejando-lhe um mar de alegrias, prosperidade e realizações. Da coluna RC, enviamos nossos mais calorosos votos de felicidade e contínuo sucesso. (FOTO: Divulgação)
  
Na data do dia 18 de abril, é hora de celebrar o aniversário da inspiradora musa fitness e talentosa atleta, Andreia Tokutake. Neste momento especial, as felicitações fluem em sua direção, desejando-lhe um dia repleto de alegrias e um ano repleto de conquistas. Da coluna RC, transmitimos nossos mais sinceros votos de felicidade e sucesso contínuo para essa incrível mulher.

2

Na data do dia 18 de abril, é hora de celebrar o aniversário da inspiradora musa fitness e talentosa atleta, Andreia Tokutake. Neste momento especial, as felicitações fluem em sua direção, desejando-lhe um dia repleto de alegrias e um ano repleto de conquistas. Da coluna RC, transmitimos nossos mais sinceros votos de felicidade e sucesso contínuo para essa incrível mulher. (FOTO: Divulgação)
  
É com grande alegria que celebramos o aniversário do talentoso diretor de atendimento da Persona Publicidade, Marcos Fernandes, nesta quinta-feira, 18 de abril. Neste dia especial, enviamos nossos mais calorosos votos de felicidade e realizações. Que este novo ano de vida seja repleto de sucesso e conquistas. Da coluna RC, desejamos um dia incrível e uma jornada futura brilhante.

3

É com grande alegria que celebramos o aniversário do talentoso diretor de atendimento da Persona Publicidade, Marcos Fernandes, nesta quinta-feira, 18 de abril. Neste dia especial, enviamos nossos mais calorosos votos de felicidade e realizações. Que este novo ano de vida seja repleto de sucesso e conquistas. Da coluna RC, desejamos um dia incrível e uma jornada futura brilhante. (FOTO: Laertes Soares)
  
Na última terça-feira, 16 de abril, celebramos um momento especial com Amanda Fuchs, que completou seus 15 anos. Reconhecida por sua dedicação aos estudos e ao esporte, Amanda brilha como destaque entre as jovens de sua geração. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de alegria e sucesso, desejando-lhe um futuro repleto de realizações e felicidade. Parabéns, Amanda!

4

Na última terça-feira, 16 de abril, celebramos um momento especial com Amanda Fuchs, que completou seus 15 anos. Reconhecida por sua dedicação aos estudos e ao esporte, Amanda brilha como destaque entre as jovens de sua geração. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de alegria e sucesso, desejando-lhe um futuro repleto de realizações e felicidade. Parabéns, Amanda! (FOTO: Divulgação)
  
Na última terça-feira, 16 de abril, o empresário Vinicius Macedo recebeu inúmeras felicitações em comemoração ao seu aniversário. Ao lado de sua esposa Clara Ribeiro, registramos esse momento especial. Da coluna RC, transmitimos nossos votos mais sinceros de felicidade e sucesso contínuo. Que este novo ano de vida traga muitas realizações e momentos memoráveis. Parabéns, Vinicius!

5

Na última terça-feira, 16 de abril, o empresário Vinicius Macedo recebeu inúmeras felicitações em comemoração ao seu aniversário. Ao lado de sua esposa Clara Ribeiro, registramos esse momento especial. Da coluna RC, transmitimos nossos votos mais sinceros de felicidade e sucesso contínuo. Que este novo ano de vida traga muitas realizações e momentos memoráveis. Parabéns, Vinicius! (FOTO: Divulgação)
 
A equipe da agência A Fábr1ca realizou na última quarta-feira o evento “Essa cadeira é minha” para discutir sobre a realidade do mercado de trabalho feminino e sobre as oportunidades para esse público, além de trazer uma palestra com a jornalista Nadja Marques com o tema Você é uma marca.

6

A equipe da agência A Fábr1ca realizou na última quarta-feira o evento “Essa cadeira é minha” para discutir sobre a realidade do mercado de trabalho feminino e sobre as oportunidades para esse público, além de trazer uma palestra com a jornalista Nadja Marques com o tema Você é uma marca. (FOTO: Divulgação)
  
As convidadas da primeira edição foram as profissionais da indústria Kelly Gabelhere e Lorena Oliveira, e das profissionais de marketing May Clausen e Silvia Cordeiro. O evento deve receber uma segunda edição pelo sucesso obtido nessa primeira edição da iniciativa.

7

As convidadas da primeira edição foram as profissionais da indústria Kelly Gabelhere e Lorena Oliveira, e das profissionais de marketing May Clausen e Silvia Cordeiro. O evento deve receber uma segunda edição pelo sucesso obtido nessa primeira edição da iniciativa. (FOTO: Divulgação)
  
PUBLICIDADE

MAIS DE RÔMULO CURY

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE