PUBLICIDADE

Grupo aRede é homenageado pela Escola Adventista PG

A instituição de ensino homenageou o grupo pela parceria na expansão da marca Escola Adventista em Ponta Grossa

Administração da Escola Adventista Ponta Grossa homenageou a maior plataforma digital dos Campos Gerais,
Administração da Escola Adventista Ponta Grossa homenageou a maior plataforma digital dos Campos Gerais, -

A instituição de ensino homenageou o grupo pela parceria na expansão da marca Escola Adventista em Ponta Grossa

A nova Escola Adventista Ponta Grossa (EAPG) foi oficialmente inaugurada no dia (21) de dezembro. A cerimônia contou com a participação de autoridades políticas de Ponta Grossa, autoridades eclesiásticas, alunos e familiares, além do corpo de funcionários e população em geral.

Neste dia, a administração da Escola Adventista Ponta Grossa homenageou a maior plataforma digital dos Campos Gerais, o Portal aRede, juntamente com o Jornal da Manhã, que faz parte do mesmo grupo. Foi entregue para os administradores do Portal aRede e Jornal da Manhã o troféu de inauguração da mais nova e moderna unidade escolar privada de Ponta Grossa. O Diretor Emerson Motta da Escola Adventista Ponta Grossa agradeceu o grupo pela parceria, colaborando na expansão da marca Educação Adventista através de suas mídias digitais e impressa de comunicação.

A nova unidade da Escola Adventista conta com quase 7.500 m² de área construída e fica localizada na Rua Ermelino de Leão. "Hoje vemos a realização de um sonho sonhado por tantas pessoas. Me sinto honrado em ver essa escola sendo inaugurada e fazer parte dessa história especialmente nesse momento," afirma o prof. Emerson Motta, diretor da EAPG. A instituição de ensino atualmente atende alunos da Educação Infantil ao 9º ano, mas tem planos de expansão para o futuro. "Nossos planos é que para 2023 possamos oferecer o Ensino Médio. Ano que vem já começamos com o contra turno," revela o prof. Emerson Motta.

 A obra foi finalizada em fevereiro de 2020. Devido às restrições de público exigidas na prevenção contra covid-19, a estrutura ainda foi pouco usada. Em 2021, a escola manteve eficiência com aulas on-line e no sistema híbrido. Atualmente, a escola funciona 100% com ensino presencial, atendendo 665 estudantes. 

Administração da Escola Adventista Ponta Grossa homenageou a maior plataforma digital dos Campos Gerais,
Administração da Escola Adventista Ponta Grossa homenageou a maior plataforma digital dos Campos Gerais, Grupo aRede é homenageado pela Escola Adventista PG Grupo aRede é homenageado pela Escola Adventista PG Grupo aRede é homenageado pela Escola Adventista PG Grupo aRede é homenageado pela Escola Adventista PG Grupo aRede é homenageado pela Escola Adventista PG Grupo aRede é homenageado pela Escola Adventista PG Grupo aRede é homenageado pela Escola Adventista PG Grupo aRede é homenageado pela Escola Adventista PG Grupo aRede é homenageado pela Escola Adventista PG Grupo aRede é homenageado pela Escola Adventista PG Grupo aRede é homenageado pela Escola Adventista PG Grupo aRede é homenageado pela Escola Adventista PG Grupo aRede é homenageado pela Escola Adventista PG Grupo aRede é homenageado pela Escola Adventista PG Grupo aRede é homenageado pela Escola Adventista PG
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE