PUBLICIDADE

Tibagi programa festa de réveillon

Para saudar o ano novo, a Prefeitura de Tibagi prepara evento especial para a noite do dia 31 de dezembro. A partir das 22 horas inicia a concentração na Praça Edmundo Mercer para a realização do “Show da Virada” que contará com a presença da ‘Banda Sttagio Final’, também responsável pela contagem regressiva. A atração mais aguardada é a queima de fogos que acontecerá pontualmente à meia noite do dia 1º.

A cidade que já está em clima de natal, realiza ainda no próximo domingo, às 20 horas, no Palácio do Diamante, em frente à Prefeitura, o lançamento da programação das “Cantatas Natalinas” com o Coral das Crianças nas Janelas e a chegada do Papai Noel. “As cantatas de natal já são tradição em Tibagi. É um momento que coroa o ano que passou e onde se renovam as esperanças e expectativas para um 2016 ainda melhor”, adianta a prefeita Angela Mercer de Mello.

“Este é o segundo ano do coral nas janelas e temos certeza que vamos mais uma vez impressionar a comunidade que já tem movimentado nossas praças neste período de encantamento com as luzes”, acrescenta.

Serão apresentadas dez canções intercaladas com apresentações da Escola Municipal de Dança.

natal
Coral é composto por 80 vozes de alunos do município
O coral que se apresentará no Palácio do Diamante no próximo domingo é formado por mais de 80 vozes. Os cantores mirins são alunos das Escolas Ida Viana, Telêmaco Borba e Aroldo. “Nosso principal objetivo é de que as crianças se divirtam e apresentem de forma mais espontânea possível nas Cantatas”, comenta o professor de música André Neves. “Desde o mês de setembro elas vêm ensaiando constantemente para se apresentarem nas cantatas e a expectativa para a apresentação está muito contagiante”, completou.
Além das apresentações, os prédios públicos da cidade estão iluminados e a Praça Edmundo Mercer completamente enfeitada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE