PUBLICIDADE
Imagem ilustrativa da imagem Destaques Persona
-

Lançamento

A VCG e o Governo de Ponta Grossa lançaram na última sexta-feira o aplicativo Moovit. A tecnologia trará mais informações sobre o sistema de transporte coletivo na cidade. Confira os registros do lançamento:

Irati

Apesar da chuva que caiu durante todo o fim de semana, a organização da 37ª Festa do Pêssego, de Irati, se diz satisfeita com o público do evento. O Parque Aquático recebeu na sexta-feira os “Reis do Modão”, além de um tributo a Milionário e José Rico com André e Uriel. Já no sábado foi a vez de Giba e Nando. No domingo, encerrando a festa, aconteceu o show nacional com o “Grupo Karametade”.

Botequim

Para quem não resiste a um delicioso chope e a uma música de boa qualidade, a opção em Ponta Grossa é o “Botequim Original”. O espaço fica na Rua XV de Novembro, 492, Centro. O telefone para contato é o (42) 3027-1501.

Leeds

No sábado tem Zé Rodrigo e banda no Leeds English Pub. No mesmo dia, também se apresentam na casa os músicos Isabela Huk e Samuka. Além disso, haverá exibição do UFC. Informações e reservas pelo telefone (42) 3323-5707.

Phono

O Phono Pub recebe nesta quarta-feira o Duo Ella. Na quinta-feira quem comanda a festa na casa é a banda “Lado A, Lado B”. Já na sexta-feira, quem se apresenta é “Big Fish Blues” dentro da balada “Sem crise”. No sábado, a Strêides anima o final de semana.

Cantatas

Durante todo o mês de dezembro, os Corais Infantis da Rede Municipal de Ensino vão apresentar Cantatas de Natal em diversos pontos de Ponta Grossa. A alegria das crianças, que têm a oportunidade de se apresentar, demonstra o quanto é importante o projeto de musicalização, que existe nas 84 escolas e 43 CMES de Ponta Grossa.

Destaques Persona
Destaques Persona Destaques Persona Destaques Persona Destaques Persona Destaques Persona Destaques Persona Destaques Persona Destaques Persona Destaques Persona Destaques Persona Destaques Persona
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PERSONA MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE