menu

Orquestra Rock embala Ponta Grossa neste sábado

Com estilo musical exclusivo de Rock Sinfônico, a Orquestra Rock, sob regência do maestro búlgaro

Quem curte rock não pode perder a apresentação Orquestra Rock em Ponta Grossa, neste Sábado, 03, a partir das 19h, no Parque Ambiental – Complexo Ambiental Governador Manoel Ribas. O melhor de Led Zeppelin, Pink Floyd, Iron Maiden, Nirvana, Rolling Stones, Ac/Dc e Queen será intercalado com sucessos de grandes artistas e bandas consagradas do pop rock nacional, como Frejat, IRA! e Capital Inicial. A entrada é franca.

Com estilo musical exclusivo de Rock Sinfônico, a Orquestra Rock, sob regência do maestro búlgaro Martin Lazarov, é a mesma que encanta o público nos shows do Projeto Arte do Bem, que têm renda revertida a instituições filantrópicas. Com 36 músicos, a composição é formada, em sua maioria, de músicos que integram orquestras e bandas de Campinas e região, como a Sinfônica Municipal de Campinas, Sinfônica de Rio Claro e a Orquestra da Unicamp, entre outros.

De formação clássica, a Orquestra Rock reúne cordas, instrumentos de sopro de madeiras e metais, completada com naipe de saxofones e também seção rítmica, a qual inclui guitarra, baixo elétrico, piano, bateria e percussão popular. “Quando você toca rock, tem de ter postura e atitude diferentes. Na orquestra, estão músicos que gostam, estudam e têm o perfil do rock”, explica Martin Lazarov.

Produzido por meio da produtora de projetos culturais Articular, o espetáculo é incentivado por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura e tem o patrocínio principal da Tetra Pak, e co-patrocinio da Aviagen, Castelo Alimentos, DHL, Invest Capitalização, Localiza, Sábic, Sakata, Sotreq e Stoller.

Quem se inscreveu para assistir ao show terá à disposição dois ônibus, que farão o transporte de ida e volta até o local do evento de forma gratuita. Os horários de saída e retorno, bem como os pontos por onde o transporte passará podem ser consultados na página da Orquestra Rock no Facebook (www.facebook.com/orquestrarock).

Em tempos de intensa fiscalização da Lei Seca, essa comodidade significa, ainda, uma boa economia com custos de deslocamento, estacionamento e segurança para curtir as atrações. O transporte, porém, é apenas para pessoas previamente cadastradas. Para se cadastrar, basta enviar um e-mail para [email protected] com nome, RG e localidade de saída, no máximo 2 dias antes do show.

 

Últimas Notícias
Agronegócio 05/08/2019 ás 16:19h
Campos Gerais 05/08/2019 ás 16:08h
Campos Gerais 05/08/2019 ás 15:55h
ao vivo 05/08/2019 ás 15:54h
Destaques
Fluidos Positivos
Paulo Coelho
VÍDEOS
Mix
/img/cover/260000/cover_00269718_00.jpg
+ Empregos
+ Bom Dia Astral
+ Romulo Cury
+ Variedades