PUBLICIDADE

O mundo da moda está agitado para os fashionistas

Os últimos dias estão sendo agitados para os fashionistas de plantão, afinal são vários eventos importantes acontecendo, em especial, as Semanas de Moda de Milão, Londres e de Madri que desfilaram as principais tendências que serão usadas no inverno de 2015.

A Semana Londres teve término nesta terça-feira dia 18 e algumas propostas chamaram atenção, como o desfile de Paul Smith com blazers e calças em um estilo confortável e soltinho, lembrando pijamas de seda, inclusive nas estampas. A sugestão é um visual confort chic, neste caso aposte em salto alto, acessórios e make up & hair em estilo elegante para não parecer literalmente que você esquecer de trocar de roupa após levantar.

Algumas peças serão desejo no inverno de 2015, como a Bomber Jacket, que possuem um estilo meio masculino e esportivo, entretanto são versáteis e podem ser usadas com salto e calça sequinha.Outra peça it serão os lenços coloridos, para alegrar looks sóbrios frequentemente usados na estação, vale se inspirar nos lenços apresentados pela grife Burberry.

As estampas seguem padronagens de azulejos antigos e jacquard com transparências e recortes.
De maneira geral, as principais tendências do London Fashion Week são referentes ao uso de sobreposições com cintura marcada através de cintos, comprimento mini ou midi e a bota cuissarde. Com looks em cinza, azul, caramelo, preto e branco.

Com o término dos desfiles de Londres, foi a vez de Mião. O evento que conta com a participação de grifes de renome começou no dia 19/02 e tem previsão de término para esta segunda 24.

Gifes como Moschino fizeram suas apostas para o frio de 2015, apesar do clássico tweed, a coleção foi divertida e estampas inusitadas como de manchas simulando vaquinhas. Just Cavalli sugeriu um animal print mais sofisticado, em peças quentinhas e em tons vibrantes. Já a Prada sugeriu looks mais sóbrios e femininos, com tecidos finos, fluídos, uso de transparência e destaque no vermelho e roxo. Assim como a Gucci que apostou em um estilo moderno e elegante, com recortes bem marcados e cintura no lugar. Os desfiles de Milão sugerem um inverno com modelagem minimalista.

por Tatiane Simão

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE URBE

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE