PUBLICIDADE

Fórum discute práticas sociais

A nona edição do Fórum de Responsabilidade Social, que começou ontem em Ponta Grossa, discutiu as diversas maneiras de responsabilidade social. O evento aconteceu no auditório da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) e reuniu representantes políticos, diretores e estudantes de administração da Unopar. Durante a palestra proferida por Rosane Fontoura, coordenadora executiva do Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial (CPCE), foi debatida a questão de sustentabilidade e o papel das empresas na responsabilidade social. “As empresas são importantes no desenvolvimento social e devem estar atualizadas quanto a essas necessidades”, relatou.

O Fórum é uma realização da Unopar, com o apoio da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), campus Ponta Grossa, e Jornal da Manhã. Para a diretora da Unopar, Seisa Santana Zuccala, o evento é um momento importante para os acadêmicos. “Responsabilidade social é uma obrigação que todos nós temos, esse evento é perfeito para que os alunos participem dessa iniciativa”, afirma.

Nesta quinta-feira, a manhã será dedicada à apresentação de projetos que se destacam na região. As falas vão abordar os projetos “Na Medida que eu Penso” e “A Intersetorialidade no Enfrentamento à Violência Familiar”. Fechando a programação, à tarde, no CDAM do Mercado Móveis, localizado na Ronda, será apresentado o projeto “Jovem Mãe”, desenvolvido pelo Instituto Mundo Melhor, em parceria com as Faculdades Pequeno Príncipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE