PUBLICIDADE

Estimativa para inflação sobe a 9,12% em 2015

PROJEÇÃO
Estimativa para inflação sobe a 9,12% em 2015
A projeção do mercado financeiro para a inflação, este ano, não para de subir. A estimativa para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) subiu pela 13ª vez seguida. A projeção, do boletim Focus, publicação semanal feita pelo Banco Central e instituições financeiras, passou de 9,04% para 9,12%. A projeção para a cotação do dólar subiu de R$ 3,22 para R$ 3,23, ao final de 2015, e a expectativa para a retração da economia permaneceu em 1,5%.

COOPERATIVAS
Richa anuncia hoje recorde de financiamentos
O governador Beto Richa anuncia hoje, às 11 horas, no Palácio Iguaçu, em Curitiba, o recorde de financiamentos feitos pelo Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) para investimentos no setor do agronegócio paranaense, no primeiro semestre do ano. No mesmo ato, com a presença do presidente da Ocepar, João Paulo Koslovski, serão formalizados contratos de financiamento para 13 cooperativas - inclusive do investimento da Castrolanda.

ALIMENTAÇÃO
Programa Feira Verde retoma as atividades nesta terça-feira
O programa Feira Verde da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Abastecimento, retorna às atividades nesta terça-feira dia 14. O retorno antecipado se deve ao pedido da população que precisa dos benefícios do programa. Além disso a manutenção dos veículos que estava programada durante o recesso de um mês foi concluída antes do tempo. Hoje o atendimento ocorre nas vilas Rubini I, Tropeiro, Rubini II, Jd. Paraíso; amanhã no Dom Pedro, Sta Paula/Verona, Sabará, Pq. do Café; e quinta no Amália, Cipa, Jd. Itália, Estrela do Lago.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE