PUBLICIDADE

Mensagem do Arcanjo Miguel

Eu sou a energia que vocês conhecem como Miguel. Eu sou aquele que veio para conduzi-los num caminho, num portal, num destino de verdades e compreensões que nunca haviam entrado em seus corações, em suas mentes ou em seu semblantes.

Imagem ilustrativa da imagem Mensagem do Arcanjo Miguel
-

Eu sou a energia que vocês conhecem como Miguel. Eu sou aquele que veio para conduzi-los num caminho, num portal, num destino de verdades e compreensões que nunca haviam entrado em seus corações, em suas mentes ou em seu semblantes. Eu sou aquele que fica, no dia da coroação para cada um de vocês. Como um guardião daquilo que está por vir, como um guardião da escolha e como um guardião do seu futuro.Eu sou Miguel e eu secciono aquilo que os aprisiona e os mantém num estado que o faz serem menos do que vocês são.

Eu secciono e os liberto daquilo que foi um peso para vocês por tanto tempo. E eu corto a faixa do Milênio para permitir que vocês entrem caminhando sobre o tapete vermelho da realeza, de novos começos e de celebrações. Vocês devem focalizar seus pensamentos na purificação da alma e na amplificação das energias claras, evitando pensar naquele carneiro escuro...Lembrem-se de que sua atenção tem um poder tremendo...Sua atenção tem uma energia especifica do tipo de um feixe de laser.

Esta é a razão pela qual Eu Miguel, peço a vocês para mudarem sua forma de pensar e entrar no portal do verdadeiro poder. Onde uma vez vocês se voltavam para a esquerda, agora vocês se voltarão para a direita. Este é outro dos ajustes que estará acontecendo no sistema biológico e no sistema energético do seu corpo. Seu cérebro não pode entender isto neste momento do tempo, porque é ilógico para ele, mas entendam haverá um desvelamento da escultura do novo tipo de pensamento. E este é o novo tipo de pensamento com o qual vocês viverão. Lembrem-se daquilo que temos tentado introduzir na sua consciência nesses últimos anos. Tudo aquilo que não esteja em harmonia com as frequências cada vez mais alta da Terra deve ser estruturado e qualificado de novo, seja voluntariamente, seja por meio das leis de causa e efeito conhecidas como carma. Uma dádiva maravilhosa está sendo oferecida à humanidade, mas muitos persistem em ignorar os sinais de aviso, as previsões, os pequenos empurrões do espírito destinados a chamar atenção. As previsões são apresentadas para que, por meio da livre-vontade, possam mudar, redefinir ou negar os padrões de energia dos quais foram feitas aquelas previsões.

O velho paradigma está desabando. Ele não pode servir para vocês. Vocês podem ficar discando o mesmo número, mas como vocês sabem, devem acionar mais coisas a ele.

O antigo não serve mais para vocês. O que vocês fizeram, não mais se manterá. Não funcionará mais. As coisas da sua vida não mais ocorrerão da mesma maneira como antes. Ouçam o que funciona. Usem as verdades que eu estou dando a vocês. Façam tentativas e vejam que elas funcionam quando estamos nos caminhos do bem e em comunhão com as Leis do Criador e do Cristo Seu Filho... 

Eu sou miguel e reverencio a vossa luz.

*Fonte: Gillian MacBeth-Louthan   

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE FLUIDOS POSITIVOS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE