PUBLICIDADE

Carambeí ganha condomínio de alto padrão

Primeiro condomínio fechado de Carambeí fica localizado na Avenida dos Pioneiros, próximo ao Parque Histórico, e se diferencia pela infraestrutura completa de lazer. No total, são ofertados 64 lotes, que variam entre 502 a 814 m², vendidos a partir de R$ 150 mil.

O município de Carambeí, na Região dos Campos Gerais, está recebendo seu primeiro condomínio de alto padrão. A Madol Imóveis lançou, para vendas, o ‘Condomínio das Araucárias’, um empreendimento diferenciado localizado na Avenida dos Pioneiros, nas proximidades do Parque Histórico. No total, estão sendo ofertados 64 lotes, a partir de 502 m², que podem chegar a 814 m². O condomínio fechado está localizado em uma área total de 50 mil m², e já conta com infraestrutura completa de asfalto, energia elétrica, entre outros itens.

O empreendedor e sócio-proprietário da Madol, Luciano Doll, lembra que o empreendimento segue na contramão do que as incorporadoras têm praticado no mercado (de oferecerem terrenos menores, entre 200 e 300 m²). “Carambeí é exigente quanto ao tamanho do lote. E cabe destacar que é um condomínio, e não um loteamento; essa ideia partiu desde o começo”, completa Audrey Rosa, sócio-properieária da empresa. Ela lembra que um dos principais diferenciais do empreendimento é oferecer uma infraestrutura de lazer completa, com quadra poliesportiva, piscina aquecida, academia, salão de festas, entre outros.

Doll lembra que com o desenvolvimento de Ponta Grossa como uma metrópole, Carambeí passa a servir como uma opção de ‘cidade moradia’ para executivos de empresas no município, com qualidade, segurança e tranquilidade, como ocorre em outros grandes centros. “E chama a atenção a natureza. O slogan é ‘você merece um pôr do sol diferente’ porque a área realmente é muito bonita, principalmente no final de tarde. Carambeí é uma cidade tranquila”, relata.

A venda está sendo realizada exclusivamente pela Madol Imóveis, com opções a partir de R$ 150 mil. O valor pode ser financiado direto pela incorporadora (Madol), em 48 vezes, com entrada de 30%. A liberação para as obras deverá ocorrer em janeiro de 2016. Mais informações nos sites madol.com.br e condominiodasaraucarias.com.br; e pelos fones 3027-3595 ou 9163-4030.

Tradição holandesa
Carambeí inspira tranquilidade
Luciano Doll lembra a tradição holandesa do município de Carambeí, e cita que este ‘pedacinho da Europa nos Campos Gerais’ é um glamour para os ponta-grossenses, que vão ao município passear nos fins de semana, seja no Parque Histórico ou para comer as tradicionais tortas. “Por isso o acabamento do condomínio é de tijolinho a vista, muito voltado para a ideia deles. Os muros não vão ser blocos de concreto, mas tijolo até meia altura e depois grade, para que a pessoa tenha a satisfação da natureza”, completa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE IMÓVEIS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE