PUBLICIDADE

Teatro infantil da Copel ensina a evitar acidentes

Imagem ilustrativa da imagem Teatro infantil da Copel ensina a evitar acidentes

Peça orienta estudantes a usar a energia de forma consciente

A cidade de Ponta Grossa, nos Campos Gerais, recebe nesta sexta-feira (24) a peça de teatro infantil Histórias Eletrizantes. Promovida pela Copel, a apresentação orienta estudantes do ensino fundamental, de forma lúdica e divertida, a fazer uso consciente e seguro da energia elétrica.

Gratuito, o espetáculo de 50 minutos de duração é uma parceria da Copel com o grupo curitibano Sonho e Magia, dos atores Carlos Augusto de Oliveira e Renata Voltolini. O projeto tem três anos de estrada e já foi visto por milhares de crianças paranaenses. A turnê foi aberta na semana passada, em Palotina.

Cerca de 250 alunos Escola Municipal Terezinha Giron Agustini, no Caic Palotina, assistiram às duas primeiras sessões da temporada que reúne música, bonecos, mágicas e brincadeiras dos personagens Jacuí e Maricota no mundo fictício da ‘Raiolândia’, onde a preocupação é evitar o choque elétrico.

As apresentações agendadas em escolas públicas já percorreram Ubiratã, Mamborê, Mandaguaçu, Ivaí e Boa Ventura do São Roque. As próximas cidades a receber o teatro da Copel serão Sertaneja (6/3), Uraí (7), Cambé (8), Apucarana (9) e Lobato (10).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CANAL 1 MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE